King Faisal Specialist Hospital and Research Centre Presta Homenagem à Dedicação de Duas Décadas dos Seus Funcionários

RIADE, Arábia Saudita, Nov. 30, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital and Research Centre (KFSH&RC) tem o grande orgulho de reconhecer a excepcional dedicação da sua diversificada força de trabalho, com cada membro contribuindo há duas décadas para a nobre missão de cuidado do paciente. Sua Excelência, o CEO Dr. Majid Al-Fayad, prestou homenagem pessoalmente a esses funcionários pioneiros na quadragésima quarta edição da Cerimônia de Homenagem aos Pioneiros, realizada em Jeddah e Riad em 20 e 22 de novembro.

Ao demonstrar a apreciação pela dedicação inabalável aos cuidados de saúde, o hospital comemorou os momentos significativos dedicados a melhorar a experiência em geral do paciente. Todo esse esforço criou uma rica tela de experiência e habilidades, formando a base para o estimado status que o King Faisal Specialist Hospital and Research Center tem hoje.

O ponto central desse sucesso é o compromisso inabalável com o desenvolvimento dos funcionários e o cultivo de uma cultura organizacional robusta. O hospital dá especial ênfase ao seu capital humano, reconhecendo o seu papel fundamental para alcançar a sua proeminência global. Esse compromisso é evidente com a implementação de programas e serviços de qualidade voltados ao aprimoramento do ambiente de trabalho e da produtividade dos funcionários.

O sucesso dessas iniciativas é confirmado por uma pesquisa interna que revelou que 78% dos participantes recomendam o ambiente de trabalho e 81% expressam satisfação com os serviços prestados pelo hospital. A dedicação do King Faisal Specialist Hospital and Research Center aos seus funcionários é exemplificada também pelo estabelecimento há muitos anos atrás de um clube social para funcionários. Esta iniciativa promove um ambiente de trabalho e uma interação social positiva, crescimento pessoal e participação da comunidade, para que os funcionários se sintam valorizados, conectados e apoiados.

Destacando o compromisso do hospital com o contínuo desenvolvimento pessoal e profissional, o KFSH&RC organiza regularmente workshops, seminários e sessões de diálogo que abrangem vários tópicos, como liderança, gestão do tempo, gestão do estresse, bem-estar financeiro e progressão na carreira. Essas oportunidades educacionais visam contribuir para o crescimento potencial dos funcionários dentro da organização.

Com todas essas iniciativas, o King Faisal Specialist Hospital and Research Center busca criar um ambiente de trabalho atraente para os principais profissionais de saúde de todo o mundo. Esse compromisso, alinhado aos seus objetivos estratégicos, dá suporteàsua meta de quase cinco décadas de se tornar um líder global na prestação de cuidados de saúde especializados por meio de pesquisa e inovação.

Informações de Contato:
kfshrc@mcsaatchi.com

Foto deste comunicado disponível em

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/9653cc92-53bc-4f7c-931c-ae2f0dee72bb

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/d0c5a150-18e9-4c19-903b-b58b1f6b1842


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8987637)