Você deseja compartilhar o seu conhecimento com as pessoas que acessam o portal ABRACD diariamente?

Nesta página te explicaremos como este processo é simples.

Porque escrever para a ABRACD?

A ABRACD é o maior portal brasileiro com informações sobre data science, atualmente tem 6 mil page views mensais.

Além disso possui mais de 1500 seguidores no Twitter.

Quem pode ser colunista na ABRACD?

Qualquer um pode ser colunista, independente do nível de experiência, desde que respeite o escopo de escrever somente sobre a esfera de assuntos que orbitam sobre ciência de dados e inteligência artificial.

Sobre o que posso escrever?

Qualquer tópico relacionado a ciência de dados é bem-vindo. Tem algum projeto especial que deseja compartilhar? Alguma experiência pessoal com alguma ferramenta/biblioteca/framework? Um tópico avançado sobre um tema que foi pouco explorado? Adoraríamos te ajudar a compartilhar este conhecimento.

O que não publicamos

Apesar de ser um projeto feito pela comunidade para a comunidade, temos algumas restrições em relação aos artigos. Nós não publicamos vendas de produtos, press releases e assuntos relacionados a posição politica ou partidária.

Como se inscrever

O processo de submissão de artigos é bem simples! Envie um e-mail para abracd@abracd.org com o seu primeiro artigo escrito e um breve currículo, seu perfil será analisado rapidamente e entraremos em contato para te enviar sua senha de acesso direto a plataforma.

Política de privacidade

Quais são os compromissos com o usuário para garantir a privacidade?

  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas e a outros internautas;
  • Não enviar e-mails ao correio eletrônico do internauta sem que ele tenha autorizado;
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente;
  • Preservar a identidade do leitor, mantendo sigilo enquanto ele navega nas páginas;
  • A ABRACD não se responsabiliza por quaisquer danos, diretos, indiretos ou resultantes do uso de seus serviços, tais como fóruns abertos, banco de currículos, códigos, dicas, dentre outros.