BRITA SE otimiza seu processo de cadeia de suprimentos com o Kinaxis

A BRITA SE, uma empresa alemã de filtração de água, escolheu a Kinaxis® Inc. (TSX: KXS), a principal plataforma de gerenciamento de cadeia de suprimentos, para introduzir o planejamento simultâneo em sua cadeia de suprimentos. Fundada em 1966, a BRITA SE inventou o filtro de água para jarras domésticas e agora desenvolve, produz e distribui uma ampla gama de produtos de água para uso privado e comercial. Recentemente, a empresa experimentou um crescimento significativo, o que adicionou pressão ao seu planejamento de demanda e operações. Com a Kinaxis, a BRITA SE alcançará transparência de ponta a ponta em toda a cadeia de suprimentos e aprimorará as capacidades de planejamento de demanda para se adaptar e responder a quaisquer mudanças na demanda, de forma mais rápida e precisa.

“A BRITA continuou a crescer, tanto no nosso número de segmentos de negócio como no nosso alcance geográfico, pelo que ser capaz de compreender como a perturbação numa área pode afetar imediatamente toda a nossa cadeia de suprimentos é inestimável”, disse Oliver Schilling, diretor do grupo gerenciamento da cadeia de suprimentos na BRITA SE. “Estamos comprometidos com os mais altos padrões de atendimento ao cliente e com nosso negócio em crescimento, com a ajuda da Kinaxis e da 4flow.”

Com o RapidResponse® a BRITA SE poderá executar vários cenários simultaneamente, dando aos seus planejadores a flexibilidade para reagir às mudanças na demanda eàvolatilidade do mercado. Com esses insights, a BRITA poderá tomar as decisões mais inteligentes para sua cadeia de suprimentos, com mais rapidez.

“As cadeias de suprimentos, em sua essência, existem para serviràhumanidade. A BRITA fornece produtos de filtragem para pessoas de todo o mundo, fornecendo água filtrada aos seus clientes, reduzindo a necessidade de garrafas plásticas de água”, disse Claire Rychlewski, vice-presidente executiva de vendas globais em campo da Kinaxis. “Estamos entusiasmados em ajudar a BRITA a transformar sua cadeia de suprimentos e encontrar resiliência, além de ajudá-la a servir melhor a humanidade.”

Para a implementação do RapidResponse, a BRITA SE trabalhará com a 4flow, líder global em serviços de otimização de cadeia de suprimentos e parceira da Kinaxis para apoiar a digitalização da cadeia de suprimentos.

“Com nossa compreensão profunda das cadeias de suprimentos globais e das infraestruturas de TI associadas, somos capazes de apoiar os clientes em parceria com a Kinaxis, acelerar a tomada de decisões e derrubar barreiras”, disse Dr. Marc Schleyer, parceiro da 4flow e chefe da prática digital. “Estamos empolgados em ajudar a BRITA com uma implementação bem-sucedida e garantir uma transformação sustentável das operações da cadeia de suprimentos.”

Sobre a Kinaxis

A volatilidade e a incerteza cotidianas exigem ação rápida. A Kinaxis® oferece a agilidade necessária para tomar decisões rápidas e confiantes em todo o planejamento de negócios integrado e na cadeia de suprimentos digital. As pessoas podem planejar melhor, viver melhor e mudar o mundo. Com a confiança de marcas inovadoras, combinamos inteligência humana com IA e planejamento simultâneo para ajudar as empresas a planejar qualquer futuro, monitorar riscos e oportunidades e responder no ritmo das mudanças. Alimentado por uma plataforma extensível e baseada na nuvem, a Kinaxis oferece aplicativos comprovados pelo setor para que todos possam saber mais cedo, agir mais rápido e eliminar o desperdício. Para obter mais notícias sobre a Kinaxis, acesse Kinaxis.com ou siga-nos no LinkedIn ou Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a mídia

Jaime Cook | Kinaxis

jcook@kinaxis.com

289-552-4640

Relações com Investidores

Rick Wadsworth | Kinaxis

rwadsworth@kinaxis.com

613-907-7613

Fonte: BUSINESS WIRE