PayRetailers anuncia Daniel Moretto como novo country manager no Brasil

PayRetailers, a empresa líder em processamento de pagamentos na América Latina, dá um passo estratégico para aprimorar sua presença no mercado brasileiro ao oficializar o anúncio de Daniel Moretto como seu novo country manager no Brasil.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231105683492/pt/

Daniel Moretto - Country Manager for Brazil at PayRetailers (Photo: PayRetailers)

Daniel Moretto – Country Manager for Brazil at PayRetailers (Photo: PayRetailers)

Daniel assumiu seu novo cargo em 23 de outubro de 2023, trazendo consigo um histórico impressionante em organizações globais renomadas no Brasil e na América Latina.

Experiência e liderança globais

Com um MBA da Fundação Getúlio Vargas, Daniel Moretto conta com mais de duas décadas de experiência comprovada na expansão de organizações globais. Sua carreira o levou a passar por diversas regiões, trabalhando, por exemplo, no Brasil e na Costa Rica. Ele ocupou cargos importantes no setor de Pagamentos e Serviços Financeiros, incluindo o de diretor comercial da DSU Digital e country manager em empresas renomadas como Concentrix e Sykes. Moretto especializou-se em Métodos de Pagamento, Banking-as-a-Service (BaaS) e Tecnologia.

Esta indicação fortalece a presença da PayRetailers no Brasil, bem como sua posição em outros países da América Latina. A experiência e o conhecimento locais de Daniel são inestimáveis. Ele garante novas oportunidades de crescimento nesta região dinâmica.

Daniel Moretto comentou: “É com grande entusiasmo que me juntoàequipe da PayRetailers para conduzir o crescimento da empresa no Brasil. Fico honrado por ter a oportunidade de trabalhar com uma equipe tão eficaz e com tantas pessoas talentosas. Estou ansioso para começar a trabalhar e a entregar soluções inovadoras de pagamento para os nossos clientes na região.”

Juan Pablo Jutgla, CEO da PayRetailers, comentou: “A indicação de um profissional do calibre de Daniel Moretto marca uma etapa importante em nossa busca por excelência operacional e no compromisso com a nossa presença no Brasil. Estamos ansiosos por este novo capítulo e confiantes de que, sob a liderança de Daniel, alcançaremos novos patamares de sucesso.”

Sobre a PayRetailers

A empresa espanhola PayRetailers é líder em processamento de pagamentos na América Latina, oferecendo soluções de pagamento inovadoras e seguras para empresas locais e internacionais. Com uma extensa experiência no setor de pagamentos online, a PayRetailers destaca-se por seu comprometimento com a excelência operacional e com a satisfação dos clientes. A empresa opera em diversos mercados da América Latina, fornecendo um processamento eficiente de pagamentos e soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Para obter mais informações sobre a PayRetailers e seus serviços, acesse www.payretailers.com.

Contato:

press@payretailers.com

Fonte: BUSINESS WIRE