Gravity lança o jogo para celular “WITH: Whale In The High” oficialmente no mundo todo

Gravity (NASDAQ: GRVY), uma empresa mundial de jogos, vai abrir seu serviço global oficial para o “WITH: Whale In The High”, um relaxante jogo para dispositivos móveis, em 29 de junho, às 15h na Coreia do Sul (3h no horário de Brasília).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230629179414/pt/

“WITH: Whale In The High”, um jogo relaxante para celular, estreia mundialmente em 29 de junho (crédito: Gravity)

“WITH: Whale In The High”, um jogo relaxante para celular, estreia mundialmente em 29 de junho (crédito: Gravity)

O “WITH: Whale In The High” é um jogo para celular publicado pela Gravity e desenvolvido pela Skywalk, uma desenvolvedora de jogos móveis. No WITH, a história se desenrola após a personagem principal, Wiz, acabar acidentalmente nas costas de uma baleia.

A partir daí, é possível decorar a vila Wiz (Wiz village) como você bem quiser com o conteúdo principal, como a expansão do esconderijo e a decoração para a Wiz. A intenção é de que vários conteúdos, incluindo interagir com as baleias, enfeitar aquários, tirar fotos etc. e expressões da moda segundo as características de cada Wiz proporcionem um entretenimento amplo e diversificado.

Os belos gráficos em tons pastéis e a música de fundo de alta qualidade destacam ainda mais o charme pacífico do jogo. O WITH está em um total de 13 idiomas, incluindo inglês, coreano e japonês, com o objetivo de atingir o mercado global.

Para comemorar o lançamento oficial do jogo no mundo inteiro, a Gravity está oferecendo recompensas, como “conjuntos de fantasias de crocodile (Crocodile costume sets)”, animais de estimação e joias de decoração para a Wiz a todas as pessoas que acessarem o jogo. Além disso, diversos eventos no jogo, incluindo o “WITH Festa Event”, serão realizados para oferecer vários benefícios.

Kenneth Noh, líder da equipe mundial de negócios para dispositivos móveis da Gravity, disse: “Em um esforço para recompensar o apoio dos usuários do mundo todo, trabalhamos com afinco na preparação do lançamento global do WITH. Como o WITH fornece elementos relaxantes e vários entretenimentos, esperamos que as pessoas possam escapar de suas rotinas diárias exaustivas e relaxar no final do dia enquanto jogam. Pedimos gentilmente muita atenção e interesse”.

Mais informações sobre o WITH estão disponíveis no seu site oficial (https://with.gnjoy.com/).

Site oficial da Gravity: http://www.gravity.co.kr

Site oficial do WITH: https://with.gnjoy.com

Sobre a Gravity

A Gravity Co., Ltd é uma empresa sul-coreana de jogos fundada em abril de 2000 e uma empresa mundial de jogos listada na NASDAQ (GRVY). Em 30 de junho de 2021, o número de contas cumulativas globais da principal propriedade intelectual da Gravity, Ragnarok IP, superou a marca de 120 milhões. Com base na colaboração entre sua sede, subsidiárias e filiais no exterior, a Gravity está criando sua consciência e influência mundial ao participar em um negócio de publicação internacional que descobre e distribui jogos de várias plataformas e gêneros, incluindo jogos do Ragnarok IP. A empresa está acelerando seus negócios de conteúdo desenvolvendo vários produtos para o Ragnarok, expandindo aos campos de animação, IPTV e webtoon e promovendo várias colaborações de marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Gravity Co., Ltd.

Sung Choi

+82-2-2132-7016

sungchoi@gravity.co.kr

Fonte: BUSINESS WIRE