Evidation selecionada pela Our Future Health como plataforma participante do maior programa de pesquisa em saúde do Reino Unido

A Evidation, a empresa que cria novas formas de medir e melhorar a saúde na vida cotidiana, anunciou hoje uma parceria histórica com a Our Future Health, uma iniciativa nacional de pesquisa em saúde e cooperação entre o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido, agências de saúde pública, organizações sem fins lucrativos e empresas líderes em ciências da vida. A Our Future Health irá implantar a plataforma de medição e engajamento digital de saúde empresarial da Evidation para conduzir um programa de pesquisa longitudinal plurianual para até cinco milhões de participantes em todo o Reino Unido.

“A Evidation e a Our Future Health acreditam que compreender profundamente as experiências diárias da saúde de pessoas pode acelerar descobertas que irão transformar a saúde”, disse Christine Lemke, Co-fundadora e Diretora Executiva da Evidation. “Juntos, com a participação de milhões de voluntários em todo o Reino Unido, iremos permitir pesquisas que possam avançar em modos mais inclusivos e eficazes de prevenir, detectar e tratar doenças.”

“A Our Future Health pretende ser um recurso líder mundial em pesquisa da saúde”, disse o Dr. Raghib Ali OBE, Diretor Executivo da Our Future Health. “A Evidation possui ampla experiência em medir e caracterizar a saúde na vida cotidiana, além de envolver as pessoas em grande escala. Isto, combinado com sua experiência em implementar grandes programas de pesquisa e envolvimento, bem como seu compromisso compartilhado com os mais elevados padrões de proteção de dados e privacidade do usuário, a torna no parceiro ideal para a Our Future Health.”

A Our Future Health está reunindo até cinco milhões de pessoas para desenvolver novas maneiras de prevenir, detectar e tratar doenças. Para conseguir isto, a Our Future Health irá recrutar um grupo diversificado e inclusivo de pessoas em todo o Reino Unido que consentiram em participar. A população do programa representa quase 10% da população adulta do Reino Unido, com mais de 53 milhões de pessoas. A tecnologia da Evidation irá impulsionar a experiência digital, incluindo um aplicativo direcionado aos participantes e uma infraestrutura tecnológica, que possibilita esta tremenda iniciativa de pesquisa. Esta nova experiência digital será desenvolvida nos próximos meses.

A plataforma da Evidation é o nível de tecnologia que impulsiona programas de pesquisa e envolvimento em saúde para algumas das principais organizações de saúde do mundo. A Evidation permite aproveitar dados do mundo real, incluindo dispositivos portáteis e dados de enquetes, para compreender profundamente as experiências de saúde de modo rápido e longitudinal, em grandes populações. Refinada durante uma década, a plataforma de medição e envolvimento da Evidation ajuda a captar dados de saúde fora das clínicas e recompensa os participantes por tomarem ações saudáveis.

Sobre a Evidation

A Evidation cria novas formas de medir e melhorar a saúde na vida cotidiana, que torna possível cuidados de saúde proativos, personalizados e realmente centrados no ser humano. Ao se conectar diretamente com milhões de pessoas, a Evidation utiliza dados do mundo real para compreender profundamente as experiências de saúde, com rapidez e em grande escala. A plataforma digital de medição e engajamento de saúde centrada na privacidade da Evidation usa ciência de dados e aprendizagem automática para traduzir estas informações diárias em orientações, tratamentos e ferramentas de saúde de alto impacto. Fundada em 2012, a Evidation tem sede na Califórnia com funcionários trabalhando ao redor do mundo. Saiba mais em www.evidation.com.

Sobre a Our Future Health

A Our Future Health é uma cooperação entre os setores público, privado e de caridade. Pretende ser o maior programa de pesquisa em saúde do Reino Unido, ao reunir pessoas para desenvolver novos modos de prevenir, detectar e tratar doenças.

A Our Future Health está comprometida com os mais elevados padrões, políticas e processos que protegem a confidencialidade dos participantes, ao maximizar ao mesmo tempo a oportunidade de ajudar os pesquisadores a enfrentar doenças graves. Os dados dos participantes são anônimos e mantidos de maneira segura em ambientes de pesquisa confiáveis que atendem a rigorosos critérios de segurança. Há um processo de acesso robusto e transparente para garantir o acesso adequadoàpesquisa de dados e amostras da Our Future Health para pesquisadores registados. Todos os pesquisadores seguem os mesmos padrões.

A Our Future Health é membro da UK Health Data Research Alliance, a aliança independente das principais organizações de saúde e pesquisa que definem as melhores práticas para uso ético dos dados de saúde do Reino Unido para pesquisas em grande escala.

A Our Future Health é uma companhia limitada por garantia registada na Inglaterra e País de Gales (nº 12212468) e uma instituição de caridade registada na Comissão de Caridade da Inglaterra e País de Gales (nº da instituição de caridade 1189681) e OSCR – Scottish Charity Regulator (Regulador Escocês de Instituições de Caridade) (nº da instituição de caridade SC050917).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de mídia

Amy Puliafito for Evidation

press@evidation.com

Lucy Austin pela Our Future Health

media@ourfuturehealth.org.uk

Fonte: BUSINESS WIRE