Evento Future-se aborda temas de tecnologia empresarial

Com o objetivo de promover um momento de debates e troca de experiências, o Prêmio Impactos Positivos, em colaboração com o centro de excelência em tecnologia FIAP, oferece uma oportunidade para todos os interessados em atualizar sua perspectiva em relação à tecnologia e inovação empresarial. A palestra “FUTURE-SE: A Dinâmica da Tecnologia e Inovação nas Empresas” está marcada para esta quinta-feira, 28 de setembro, às 19h, e será realizada na plataforma Impactos Positivos.

O palestrante do encontro é Guilherme Pereira, diretor de Inovação & Conteúdo e diretor do MBA da FIAP, que apresenta uma visão sobre as principais tecnologias e inflexões que estão acontecendo no mundo. Além de explicar como fazer a definição da visão de futuro e da estratégia de inovação digital de uma empresa, a partir da proposta de valor atual e das transformações possíveis para cenários futuros.

Guilherme é formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Inovação e Empreendedorismo pela Stanford University. Possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios com extensão internacional na Babson College, especialização em Negócios em Mercados Emergentes pela Harvard University, e extensão em Aceleração de Negócios Digitais pela Hyper Island.

Gisele Abrahão, a idealizadora do Impactos Positivos, descreve este evento como um presente para todos aqueles que reconhecem a importância de se manter atualizado e buscar conhecimento e inovação de forma constante. Ela enfatiza que antecipar as tendências tecnológicas é a estratégia fundamental para o desenvolvimento sustentável de carreiras e empresas. “Esta é uma oportunidade de se inspirar, aprender e se preparar para um futuro em constante mudança”.

A palestra será transmitida ao vivo na plataforma Impactos Positivos, e a participação é gratuita para todos os interessados. Para reservar o lugar e fazer parte desta jornada de descoberta e crescimento, basta acessar o evento em: https://impactospositivos.com/eventos.