BYD Apresenta Linha Completa de Veículos de Nova Energia na 21a Exposição Internacional do Automóvel de Guangzhou

A BYD, líder mundial na fabricação de veículos de novas energias, apresentou sua linha completa de veículos na 21a Exposição Internacional do Automóvel de Guangzhou de 17a 26de novembro. A BYD apresentou a estreia mundial do carro-conceito e⁴, o lançamento da plataforma Supercar e a revelação do novo SUV totalmente elétrico, o BYD Sea Lion 07 EV*.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231120559800/pt/

New concept car of Yangwang

New concept car of Yangwang

A Yangwang revelou um novo carro-conceito e⁴ e plataforma Supercar

A submarca premium da BYD, Yangwang, deslumbrou com a estreia de seu mais recente carro-conceito e⁴, plataforma Supercar, e trouxe o U8 e o U9 ao salão do automóvel. O carro-conceito e⁴ de Yangwang carecia de direção e mecanismos de freio tradicionais. Ele empregou uma tecnologia três em um para condução, frenagem e direção, eliminando a necessidade de sistemas mecânicos convencionais. No início deste ano, a Yangwang apresentou a arquitetura Yangwang exclusiva para veículos de novas energias de alto padrão. A plataforma Supercar sob esta arquitetura fez sua estreia oficial, marcando a transição de Yangwang da natureza selvagem para a pista de corrida com tecnologia de ponta. Na exposição, o interior do Yangwang U9 foi revelado pela primeira vez, apresentando um local de direção que irradiava sofisticação tecnológica e esportividade.

Sea Lion 07 EV*: Um novo membro da BYD Ocean Series

A BYD Ocean Series revelou na exposição seu primeiro SUV totalmente elétrico de médio porte, o Sea Lion 07 EV*. Abraçando a filosofia de design ‘Ocean Aesthetics’, utilizou arquitetura de tração traseira/quatro rodas, equipado com tecnologia CTB e tecnologia inteligente de controle de torque iTAC. Além disto, apresentou suspensão dianteira independente de duplo braço e traseira independente de cinco braços, junto com o sistema de controle de carroceria inteligente BYD DiSus. Atualmente, a Ocean Series conta com diversos modelos populares, como o Dolphin, Seal, estabelecendo um IP robusto da Ocean Series. No futuro, a Ocean Series consolidaria os modelos SUV sob a propriedade intelectual da Sea Lion* e os modelos sedã sob a propriedade intelectual da Seal.

A Denza D9 PREMIER (edição inaugural com quatro lugares) apresentou suas configurações inteligentes

A Denza, outra submarca de alto padrão da diversificada matriz de marcas da BYD, apresentou o D9 PREMIER (edição inaugural com quatro assentos) junto com diversas tecnologias de ponta. O exterior do D9 PREMIER (edição inaugural com quatro lugares) adotou uma carroceria tipo galáxia de dois tons, sendo que o interior contou com a aplicação de técnicas de douramento de patrimônio cultural imaterial. A cabine foi equipada com 22 alto-falantes de áudio DEVIALET e um local de direção inteligente personalizado de primeira linha, incluindo uma tela de apoio de braço de 8″.

Em dezembro, o NOA (Navigate on Autopilot) de alta velocidade será lançado aos clientes, seguido pela liberação gradual do NOA urbano no primeiro trimestre do próximo ano. Veículos de alta velocidade habilitados para NOA serão entregues aos clientes em dezembro. Além disto, recursos como modo Sentry (sentinela), modo Light Map (mapa luminoso) e modo Commute (viagem diária) serão lançados progressivamente no próximo ano.

FANGCHENGBAO e o Stunning BAO 5

A submarca personalizada profissional da BYD, FANGCHENGBAO, também trouxe seu BAO 5àexposição. O BAO 5, lançado na semana passada, se posicionou como um “SUV Super Híbrido Mais Avançado” a partir de 289.800 RMB e foi equipado com as principais tecnologias da BYD, como DMO e DiSus-P. O BAO 5 utilizou a bateria de lâmina ultrassegura, que adotou uma estrutura de proteção de 5 camadas e foi blindada por um sistema de proteção dupla tipo anel.

A BYD teve um total de 4 estandes na 21a Exposição Internacional do Automóvel de Guangzhou, que continuará até 26de novembro. Várias tecnologias mais avançadas da BYD, incluindo a plataforma super híbrida Dual Mode Off-road (DMO), o sistema inteligente de controle de carroceria BYD DiSus e a plataforma e⁴ também apareceram em algumas plataformas de exibição nesta exposição. A BYD demonstrou sua tecnologia pioneira e avanços líderes, contribuindo para ajudar a resfriar a Terra em 1°C.

(O nome do produto com a marca “*” neste comunicadoàimprensa é uma tradução do nome do produto chinês, sendo atualmente aplicável apenas para expressões de modelos lançados na China.)

Sobre a BYD

A BYD é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD agora possui um escopo de negócios diversificado que abrange automóveis, trânsito ferroviário, novas energias e componentes eletrônicos, com mais de 30 parques industriais na China, EUA, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. Da geração e armazenamento de energia às suas aplicações, a BYD está dedicada a fornecer soluções de energia com emissão zero que reduzem a dependência mundial de combustíveis fósseis. Sua nova pegada em veículos elétricos agora cobre 6 continentes, mais de 70 países e regiões e mais de 400 cidades. Cotada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen, a empresa é conhecida por ser uma empresa da Fortune Global 500 que proporciona inovações em busca de um mundo mais ecológico.

Para mais informação, acesse www.bydglobal.com.

Sobre a BYD Auto

Fundada em 2003, a BYD Auto é a subsidiária automotiva da BYD, uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Com o objetivo de acelerar a transição verde do setor de transporte mundial, a BYD Auto se concentra no desenvolvimento de veículos elétricos e híbridos plug-in. A empresa domina as principais tecnologias de toda a cadeia industrial de veículos de nova energia, como baterias, motores elétricos e controladores eletrônicos. Nos últimos anos, ela testemunhou avanços importantes, incluindo a bateria Blade, a tecnologia super-híbrida DM-i, a e-Platform 3.0, a tecnologia CTB, a plataforma e⁴, o sistema de controle inteligente de carroceria DiSus e o sistema super-híbrido DMO. A empresa é a primeira montadora do mundo a interromper a produção de veículos movidos a combustíveis fósseis no turno VE e permaneceu no topo das vendas de veículos de nova energia de passageiros na China por 10 anos consecutivos.

Para mais informação, acesse www.byd.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ásia-Pacífico: Liya Huang, liya.huang@byd.com Tel.: +86-755-8988-8888-69666

Europa: Penny Peng, PressEU@byd.com Tel.: +31-102070888

América do Norte: Frank Girardot, frank.girardot@byd.com Tel.: +1 213 245 6503

América Latina: José Miranda, jose.miranda@byd.com Tel.: +56 9 96443906

Brasil: Pablo Toledo, pablo.toledo@byd.com Tel.: +19 3514 2554

Oriente Médio e África: Nikki Li, li.namin@byd.com Tel.: +86-18938862670

Fonte: BUSINESS WIRE