Webinar ensinará como obter insights com Inteligência Artificial

No dia 26 de fevereiro, às 11h (horário de Brasília), o UOL Diveo, promove o webinar “Big Data: revolucionando negócios com IA”, com o Google Cloud. Atualmente, negócios, empresas e organizações são governados por dados e pela Inteligência Artificial. IA também está se tornando um fator importante nas decisões do dia a dia dos empresários. Com a proliferação de novas fontes de dados como smartphones, tablets e outros dispositivos de Internet das Coisas (IoT), percebe-se que há a necessidade de insight acionáveis, não apenas relatórios estatísticos gerados por softwares de BI (business intelligence). O webinar propõe uma reflexão sobre como atingir esses insights.

O evento online contará com a participação dos especialistas das duas empresas: Sandro Guedes, gerente parceiro de sucesso do Google Cloud; Danilo Camacho, engenheiro parceiro do Google Cloud e Guilherme Lopes, Head de Big Data & Analytics do UOL Diveo. O webinar responderá questões sobre como diferentes indústrias estão se transformando pela IA; como essa tecnologia está revolucionando o processo de tomada de decisão e por que ela oferece melhores insights.

“Hoje em dia, temos acesso a um incontável número de dados que muitas vezes não nos consegue dar insights necessários para nos ajudar a gerir nossos negócios. Mesmo quando relevantes, essas informações nos contam o que aconteceu em vez do que provavelmente acontecerá e como podemos melhorar. A Inteligência Artificial nos ajuda a peneirar esses enormes conjuntos de dados e reduzir drasticamente o tempo gasto na busca de insights”, comenta Cleyton Ferreira, CTO do UOL Diveo.

Agende-se
Webinar “Big Data: revolucionando negócios com IA”
Data: 26 de fevereiro
Horário: 11h (horário de Brasília)
Inscrição: gratuita, pela página https://materiais.uoldiveo.com.br/webinar-big-data-revolucionando-negocios-com-ia
Realização: UOL Diveo e Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.