VeriSilicon e Google colaboram no projeto de código aberto Project Open Se Cura

A VeriSilicon (688521.SH) anunciou hoje sua colaboração com o Google em apoio ao recém-lançado Project Open Se Cura, uma estrutura de código aberto composto por ferramentas de design e bibliotecas IP, para acelerar o desenvolvimento de sistemas de Inteligência Artificial (IA) seguros, escaláveis, transparentes e eficientes. Como parte da infraestrutura do projeto, a VeriSilicon contribuiu com sua expertise fornecendo vários IPs, design de silício de baixa potência, pacote de suporteàplaca (BSP) e comercialização.

O Project Open Se Cura é equipado com um sistema de percepção e detecção de ambiente de código aberto, seguro e de baixo consumo de energia, baseado no RISC-V ISA, incluindo gerenciamento de sistema, aprendizado de máquina e funções de raiz de confiança de hardware. Para facilitar a industrialização, a VeriSilicon forneceu uma plataforma de hardware para o projeto, incluindo design de SoC, design físico, verificação de FPGA, design de placa e serviço de produção de chips. Também abrimos o código-fonte de um IP ISP para esse projeto. Isso permite que os desenvolvedores se concentrem em cenários de aplicativos específicos e realizem pesquisa, desenvolvimento e verificação de sistemas de IA relacionados com base na plataforma de hardware.

“O mundo digital gera uma enorme quantidade de dados todos os dias, exigindo uma grande capacidade computacional de IA para processamento com altos requisitos de segurança e privacidade, já que muitos dados pessoais estão envolvidos.” Wayne Dai, presidente do conselho, presidente e CEO da VeriSilicon, disse: “A VeriSilicon tem o prazer de participar do Project Open Se Cura do Google e contribuir para promover a implantação segura e eficiente em termos de energia de sistemas de IA distribuídos na borda, ao mesmo tempo em que cumpre nosso compromisso de usar plataformas de hardware aberto para facilitar o desenvolvimento de ecossistemas de software de código aberto.”

Sobre a VeriSilicon

A VeriSilicon está comprometida em oferecer aos clientes serviços de silício personalizados completos, baseados em plataformas e serviços de licenciamento de IP de semicondutores, ao aproveitar seu IP interno de semicondutores. Para mais informação, acesse: www.verisilicon.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia: press@verisilicon.com

Fonte: BUSINESS WIRE