Vendas do Dragon’s Dogma 2 da Capcom atingem 2,5 milhões de unidades!

A Capcom Co., Ltd. (TOKYO:9697) anunciou hoje que as vendas mundiais do Dragon’s Dogma 2 ultrapassaram 2,5 milhões de unidades.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240402883476/pt/

Dragon's Dogma 2 is the latest game in Capcom's beloved action RPG series. (Graphic: Business Wire)

Dragon’s Dogma 2 is the latest game in Capcom’s beloved action RPG series. (Graphic: Business Wire)

O jogo de ação ambientado em um vasto mundo aberto com um alto grau de liberdade chegou 12 anos depois do primeiro Dragon’s Dogma. Ele permite desfrutar de um cenário de fantasia intrincadamente elaborado e muito real, ao mesmo tempo que proporciona um gostinho de aventura em um grupo de até quatro pessoas enquanto joga solo, graças a personagens-peão controlados por IA que atuam como colegas de viagem. A Capcom realizou diversas atividades promocionais a nível mundial com o objetivo de atrair não apenas fãs de longa data da série, mas também pessoas novatas. Isso incluiu um aplicativo gratuito que permitiu criar avatares de perfil antes do lançamento do jogo, bem como personagens-peão no jogo feitos em colaboração com celebridades de vários países e atletas nacionais do Japão.

Atualizações relacionadas a adições e alterações em algumas especificações do Dragon’s Dogma 2 estão sendo feitas continuamente. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial do jogo: https://www.dragonsdogma.com/2/en-us/topics/update/

A Capcom mantém seu compromisso em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, aproveitando suas capacidades de desenvolvimento de jogos líderes da indústria, a fim de criar experiências altamente divertidas.

Sobre o Dragon’s Dogma

A série Dragon’s Dogma consiste em jogos de ação e aventura em um cenário de fantasia de mundo aberto e expansivo, cheio de espadas e magia. Desde o lançamento do primeiro jogo, em 2012, a série recebeu elogios no mundo inteiro pelos recursos de jogabilidade, como seus colegas de aventura (“personagens-peão”) que podem realizar ações por conta própria, levando a série a superar 10 milhões de exemplares vendidos no total.

SOBRE A CAPCOM

A Capcom é uma desenvolvedora, editora e distribuidora líder mundial de entretenimento interativo para consoles de jogos, PCs, dispositivos portáteis e sem fio. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo as franquias inovadoras Resident Evil™, Monster Hunter™, Street Fighter™, Mega Man™, Devil May Cry™ e Ace Attorney™. A Capcom mantém operações nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Hong Kong, Taiwan, Singapura e Tóquio, com sede corporativa localizada em Osaka (Japão). Mais informações sobre a Capcom em https://www.capcom.co.jp/ir/english/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Seção de Relações Públicas e Relações com Investidores da Capcom

Daniel Levine

+81-6-6920-3623

daniel-levine@capcom.com

Yoshiko Ikeda

+81-6-6920-3623

yoshiko-ikeda@capcom.com

Fonte: BUSINESS WIRE