Vagas abertas para cientistas de dados

Se está procurando vaga para data science pode ser que encontrou! boa sorte.

Mercado de Data Science

Estamos cercados de dados por todos os lados, tanto recebendo quanto emitindo. Por isso que a Data Science tem benefícios incalculáveis para negócios, na pesquisa e em nossa vida cotidiana. 

Seu caminho para o trabalho, sua pesquisa mais recente no Google, mesmo sua postagem no Instagram seja ela sobre o que você comeu, e até os dados de saúde do seu rastreador de fitness, são importantes para diferentes cientistas de dados de maneiras diferentes.

Vagas de emprego para Data Science

A Radix, empresa de engenharia e tecnologia focada em inteligência operacional, está com diversas vagas de emprego abertas na área de Tecnologia e Data science. As oportunidades são para atuar no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, com início imediato e inicialmente em home office.

Os selecionados vão atuar nos setores elétrico, químico e petroquímico, áreas que estão em crescimento na empresa. O trabalho será prestado de forma remota enquanto estiver em vigor o distanciamento social, depois volta ao normal.

Devido à pandemia de Covid-19, o processo seletivo da Radix está acontecendo de forma online. Os candidatos passam por análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor da respectiva área da vaga para data science.

As oportunidades para a área de Data Science estão em alta na Radix. Há também grande demanda para programação em .Net. São vagas para profissionais pleno e sênior

Vaga para data science.

Todas as oportunidades estão detalhadas na página de vagas da empresa, pela plataforma Gupy , onde também podem ser feitas as inscrições. Os selecionados terão direito a benefícios como:

  • planos de saúde e odontológico;
  • plano de carreira;
  • universidade corporativa;
  • vale alimentação/ vale refeição.

O salário é compatível com o mercado (valor não divulgado). A Gerente de Gente e Gestão da Radix, Mariana Araújo, destaca que, mesmo com a pandemia, as contratações não foram pausadas.

“Durante o período de pandemia, mantivemos as esteiras de seleção no trabalho contínuo de Inbound Recruiting e continuamos o trabalho de atração e entrevistas para mapear talentos.”

Selecionados poderão participar de programas internos de incentivo

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Radix vem promovendo algumas ações remotas para integrar a equipe e, consequentemente, diminuir o distanciamento social. A iniciativa inclui momentos de lazer e relaxamento.

Até 31 de julho acontece mais uma etapa desse processo, com a realização da Maratona do Conhecimento. Nela, colaboradores têm acesso a rodas de conversas sobre temas estratégicos com especialistas da Radix, com o objetivo aprofundar a capacitação e trocar conhecimentos e desafios.

A premiação será em dinheiro e deve ser destinada para iniciativas educacionais. Os vencedores poderão utilizar o prêmio para compra de cursos, treinamentos e livros, por exemplo.

Atualização: 23/07/2020

Parabéns ao Alexandre Brandão por ter entrado no time Radix e estar trabalhando como Data Scientist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.