Technology Holdings vence o prêmio de Banco de Investimento do Ano no 15º Annual Americas and Global Markets M&A Atlas Awards

A Technology Holdings, um banco de investimento global com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, foi nomeada Banco de Investimento do Ano no 15th Annual M&A Atlas Awards (15º Prêmio Anual M&A Atlas) da Global M&A Network.

As comemorações do prêmio 15º Annual Americas and Global Markets M&A Atlas Awards foram realizadas em 30de janeiro de 2024 no The Metropolitan Club, em Nova York. Ganhar um dos prestigiados prêmios Atlas da Global M&A Networks equivale a alcançar o ‘Padrão Ouro de Desempenho’ no setor, validando a experiência e os recursos da empresa e da equipe.

“Reconhecemos as realizações excepcionais das empresas, negócios e negociadores mais bem-sucedidos, que exemplificam a excelência na execução de transações, especialmente durante o último ano de tempos difíceis. Valorizamos sua participação e desejamos a eles sucesso contínuo no ano seguinte.” Shanta Kumari, CEO e editora global do Grupo, Global M&A Network.

Vivek Subramanyam, fundador e CEO da Technology Holdings disse: “É uma honra ser reconhecido pela Global M&A Network e ser escolhido para receber esse prestigioso prêmio de um grupo tão grande de bancos de investimento de todas as partes do mundo. É um reconhecimento da qualidade de nossos serviços e da consultoria imparcial e confiável que oferecemos aos nossos clientes. Ao entrarmos em nosso vigésimo quarto ano de atividade, estamos imensamente orgulhosos de ter uma equipe crescente de 75 especialistas globais que fecharam transações em 24 países nos cinco continentes.”

Sobre a Technology Holdings

A Technology Holdings é um banco de investimento global dedicadoàprestação de serviços bancários de investimento para empresas de tecnologia, software, consultoria, saúde, ciências da vida e gerenciamento de processos de negócios em todo o mundo, com valores empresariais que variam de US$ 25 milhões a US$ 500 milhões.

Sobre a Global M&A Network

A Global M&A Network é uma empresa diversificada de mídia digital e de conexão de conferências. A empresa produz os mais prestigiados prêmios do mundo – Turnaround Atlas Awards, Women Leaders & Dealmaker Awards e os programas de prêmios com a marca M&A Atlas no mundo inteiro – de Nova York, Chicago, São Francisco, Hong Kong, Xangai, Mumbai a Londres.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kate Geary

Gerente sênior de marketing

E-mail: kate@technologyholdings.com

Fonte: BUSINESS WIRE