Technology Holdings assessora ServiceNow Elite Partner Unifii em sua venda estratégica para Inetum com suporte da Bain Capital

Technology Holdings, um banco de investimento internacional com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico sente o prazer de anunciar que atuou como assessor financeiro exclusivo do parceiro Elite ServiceNow com sede em Londres, Unifii em sua venda estratégicaàInetum com suporte da Bain Capital, com sede na França.

Unifii é o maior parceiro independente da Elite ServiceNow no Reino Unido e na Irlanda, sendo reconhecido por sua incomparável experiência em dar suporte a clientes durante suas jornadas de transformação digital. A Unifii possibilita que seus clientes obtenham sucesso nos resultados de negócios mediante fluxos de trabalho comerciais otimizados. A Unifii possui um ecossistema de clientes reconhecido em diversos setores, incluindo finanças, tecnologia e setor público. Sua equipe de especialistas certificados e consultores experientes agrega valor inegável a projetos nacionais e internacionais de seus clientes.

Com a aquisição da Unifii, a Inetum se torna um parceiro europeu líder da ServiceNow, com cerca de 500 especialistas da ServiceNow na Europa e mais de 2.000 certificações. A Inetum oferece um conjunto completo de serviços e soluções de transformação de negócios na plataforma ServiceNow com habilidades operacionais que cobrem um vasto escopo geográfico na ServiceNow, do Reino Unido e IrlandaàEuropa Oriental, Espanha, Portugal, França, Bélgica, Suíça e Luxemburgo. Esta presença estratégica na Europa posiciona a Inetum como um ator chave na Europa, oferecendo também recursos offshore na Índia.

“A dedicação, o histórico e a profunda compreensão da Technology Holdings sobre o mercado de transformação digital e ServiceNow, combinados com seu profundo conhecimento dos principais participantes estratégicos e de patrimônio privado a nível mundial, garantiram que pudéssemos navegar de modo otimizado neste processo de negociação e maximizar o valor para nossas empresas e funcionários. Como resultado, estamos muito animados por iniciar nossa nova parceria com a Inetum, onde percebemos grandes sinergias estratégicas e culturais”, disse Stephen Mamelok, Diretor Geral da Unifii.

Vivek Subramanyam, Fundador e Diretor Executivo da Technology Holdings disse, “Estamos empolgados por ter fechado esta transação importante no ecossistema ServiceNow para Elite Partner, Unifii, nossa 7ª transação ServiceNow. Esta transação é mais uma comprovação da profunda experiência da Technology Holdings e nos posiciona como o banco de investimento preferido de transformação digital e ServiceNow em todo o mundo. Foi um verdadeiro prazer ter trabalhado com Steve e Mike na Unifii e desejamos a eles um imenso sucesso em sua parceria com a Inetum.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kate Geary

Gerente de Marketing Sênior

E-mail: kate@technologyholdings.com

Fonte: BUSINESS WIRE