Switches Metro Ethernet de última geração da Alcatel-Lucent Enterprise recebem certificação da MEF

A Alcatel-Lucent Enterprise, líder no fornecimento de soluções de comunicação, rede e nuvem personalizadas para os setores dos clientes, recebeu certificações da Metro Ethernet Forum (MEF), a associação global da indústria de fornecedores de rede, nuvem e tecnologia acelerando a transformação digital das empresas, para sua mais recente geração de switches Metro Ethernet.

Os switches EthernetOmniSwitch® 6570M,OmniSwitch® 6560eOmniSwitch® 6465Tda Alcatel-Lucent Enterprise foram rigorosamente testados e validados como estando em conformidade com às meticulosas especificações de desempenho, garantia e agilidade da MEF 3.0, atendendo às necessidades de provedores de serviços, operadores, empresas e cidades inteligentes.

A MEF é uma federação global de fornecedores de rede, nuvem e tecnologia que trabalham juntos para capacitar a transformação digital empresarial. Ela possibilita serviços dinâmicos, confiáveis e certificados que capacitam as empresas a abraçarem sua própria transformação digital e expandirem seus negócios.

A certificação da MEF dos modelos OmniSwitch da Alcatel-Lucent Enterprise oferece aos clientes de Metro Ethernet a garantia de que seu tráfego de usuário possa ser transportado com segurança através das redes de provedores de serviços de forma flexível, resiliente e escalonável . Todos os switches acreditados também são otimizados para Operações, Administração e Manutenção (OAM), e os usuários podem facilmente identificar problemas baseados em fluxo, visualizar configurações de QoS, analisar padrões de tráfego e realizar testes de transferência e monitoramento de resultados sob demanda.

Stephan Robineau, vice-presidente executivo da Divisão de Negócios de Rede da Alcatel-Lucent Enterprise, comentou: “obter a certificação da MEF para nossa mais recente geração de switches Ethernet é um marco importante para a Alcatel-Lucent Enterprise e reflete nosso compromisso em oferecer tecnologia de rede de nível mundial. Isso proporciona aos nossos clientes tranquilidade de que suas soluções de rede estão otimizadas e possibilitando o melhor desempenho possível. Estamos ansiosos para continuar a apoiar nossos clientes de Metro Ethernet e fortalecer ainda mais a transformação digital empresarial”.

Sobre a Alcatel-Lucent Enterprise

A Alcatel-Lucent Enterprise oferece as experiências tecnológicas personalizadas que as empresas precisam para conectar tudo.

A ALE oferece soluções de rede, comunicação e nuvem para a era digital, com serviços personalizados para garantir o sucesso dos clientes, com modelos de negócios flexíveis na nuvem, localmente e híbridos. Todas as soluções possuem segurança integrada e impacto ambiental limitado.

Mais de 100 anos de inovação tornaram a Alcatel-Lucent Enterprise uma consultora confiável para mais de um milhão de clientes em todo o mundo.

Com sede na França e 3.400 parceiros de negócios em todo o mundo, a Alcatel-Lucent Enterprise tem uma abrangência global eficaz com foco local.

www.al-enterprise.com | LinkedIn | X | Facebook | Instagram

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Carine Bowen

Impressa global da Alcatel-Lucent Enterprise

press@al-enterprise.com

Fonte: BUSINESS WIRE