Notícias Corporativas

Schneider Electric anuncia edição global do Innovation Summit 2022

DINO
Escrito por DINO
Schneider Electric anuncia edição global do Innovation Summit 2022
Visto por mais de 3.000 pessoas

Receba acesso a Dezenas de Workshops, Artigos, Cursos e vagas na área de data science.

A Schneider Electric anuncia seu Innovation Summit World Tour 2022, evento que abordará tendências e tecnologias para a construção de um mundo mais resiliente e sustentável. 

Com lançamento oficial no dia 22 de setembro, a edição seguirá um formato diferente das anteriores. Dessa vez, os painéis de conversas entre os convidados – profissionais e especialistas de diferentes segmentos – serão realizados e divulgados ao longo de seis meses. De setembro deste ano até março de 2023, serão realizadas as discussões sobre o cenário global de diversos setores. Algumas dessas sessões terão “recorte” para a América do Sul.

Os temas abordados serão:

  • Indústrias do futuro
  • Edifícios do futuro
  • Eletricidade 4.0
  • Serviços
  • Redes inteligentes (smart grid)
  • Data centers do futuro
  • Softwares

O evento contará ainda com a participação de Jean-Pascal Tricoire, CEO e chairman global da companhia, assim como de Rafael Segrera, presidente da Schneider Electric na América do Sul, para falar sobre eletricidade 4.0, e Frederic Godemel, vice-presidente executivo de Power Systems e Services, para discorrer sobre smart grid.

Também estarão presentes Pankaj Sharma, vice-presidente executivo de Secure Power, para abordar data center, e Peter Weckesser, chief Digital officer, para discutir o tema de softwares. Para 2023, a programação conta, ainda, com a presença da Barbara Frei, diretora global de Industrial Automation; Luis D’Acosta, líder em transformação digital de gestão de energia e automação; e Olivier Blum, vice-presidente executivo de Negócios de Gestão de Energia.  

“Promover um evento como esse é fundamental para o avanço do segmento de tecnologia, que tem evoluído de forma cada vez mais rápida e intensa. Estar ciente do cenário global e dos caminhos que levam ao desenvolvimento são pontos-chave para ampliar cada vez mais o uso dessas tecnologias, já disponíveis, na região”, diz Rafael Segrera. 

 

Licença de uso do conteúdo.

O conteúdo do Portal ABRACD.org foi escrito sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.