Review do livro Excel BI em 100 Páginas

Neste livro Excel BI em 100 páginas – Aprenda os fundamentos de forma rápida e prática, você seguirá passo-a-passo as etapas para a construção de um Dashboard profissional enquanto se familiariza com tópicos importantes do Microsoft Excel e como utilizar Power Query, Data Model, e Power Pivot, ferramentas úteis para Inteligência de Negócios (BI) e Ciência de Dados.

Você aprenderá como obter dadosmodelar seus dados, trabalhar com recursos visuais e relatórios, criar um painel de vendas (Dashboard) e compartilhar seu trabalho com outras pessoas.

Não entraremos em teorias profundas pois o objetivo é aproveitar ao máximo o tempo dedicado e aprender os fundamentos de forma rápida e prática em ao menos 100 páginas de conteúdo. Adicionalmente, links para materiais complementares gratuitos serão sugeridos caso você queira se aprofundar em um determinado assunto.

Espero que este material ajude a iniciar a sua jornada no mundo dos dados e desperte seu interesse em criar relatórios e painéis profissionais utilizando o Microsoft Excel.

Quem comprou este livro também comprou este kit abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.