Radisys apresenta serviços de geolocalização e navegação interna ReachPoint para empresas

Radisys® Corporation, líder mundial em soluções de telecomunicações abertas, anunciou hoje a disponibilidade do Radisys ReachPoint, uma plataforma de geolocalização baseada em rede inteligente que permite que as operadoras de redes móveis (MNO) forneçam serviços de geolocalização em tempo real capazes de alcançar locais onde o GPS pode não estar disponível, como dentro de prédios altos. A solução permite que as empresas obtenham a localização de qualquer dispositivo conectado sem depender de GPS, usando dados geoespaciais de torres de celular e nós Wi-Fi. A Radisys demonstrará novas formas de monetizar serviços baseados em localização usando o serviço de geolocalização ReachPoint no Mobile World Congress Barcelona.

A navegação interna em grandes edifícios como aeroportos, locais de eventos, hospitais, shopping centers e prédios de escritórios tem sido um desafio constante na indústria. Embora muitos serviços de GPS possam ajudar na navegação ao ar livre, eles geralmente são limitados em ambientes internos, onde o sinal pode ser bloqueado devidoàestrutura física de um edifício. O ReachPoint amplia a capacidade de navegação interna para locais não atendidos pelo GPS. A tecnologia baseada em beacon Bluetooth Low Energy (BLE) do ReachPoint fornece uma ferramenta de navegação interna mais rápida e precisa que pode ser entregue como um aplicativo independente ou incorporado como um kit de desenvolvimento de software (SDK) em aplicativos existentes. O ReachPoint da Radisys fornece um mecanismo simples para as operadoras de rede móvel monetizarem suas redes de novas maneiras, oferecendo serviços de geolocalização para empresas. A tecnologia Radisys ReachPoint comprovou economia de até 25% para empresas, otimizando as operações por meio de rastreamento de ativos e navegação interna.

O aplicativo ReachPoint Navigation cria um mapa digital do prédio ou espaço, permitindo que os usuários encontrem seu local de interesse por meio de orientação por voz e alcancem o local desejado usando o caminho mais curto. Os donos de edifícios ou organizadores de eventos podem obter informações de valor agregado, como mapas de calor dos visitantes, ou classificar e identificar os locais mais visitados para identificar novos quiosques de vendas ou locais de pontos de informações. Além disso, as empresas podem personalizar os serviços com base na localização do usuário, bem como monetizar os dados como um serviço para os inquilinos do edifício ou outros fornecedores. O ReachPoint também fornece um controle de segurança melhorado, como alertas de violação ou invasão para determinadas áreas, para proporcionar tranquilidade às empresas.

“As empresas querem que os aplicativos móveis informem sua localização física por vários motivos, como prevenção de fraudes, personalização de serviços, garantia de conformidade com as leis locais e casos de uso de IoT,” disse Natasha Tamaskar, chefe de negócios de Terminais Digitais e Marketing Global da Radisys. “Usando o Radisys ReachPoint, as MNO têm oportunidades adicionais de monetizar suas redes móveis, criando informações de localização para empresas que também ajudam essas empresas a encontrar oportunidades adicionais de geração de receita.”

Experimente o ReachPoint no MWC Barcelona

Para ver as demonstrações do ReachPoint e saber mais sobre o portfólio Reach da Radisys ou para conhecer os especialistas em telecomunicações abertas da Radisys no MWC Barcelona 2023, visite o estande 5B81 ou entre em contato com open@radisys.com.

Para verificar a disponibilidade do ReachPoint em sua região, escreva para sales@radisys.com ou acesse o site www.radisys.com/reach/reachpoint.

Sobre a Radisys

A Radisys é líder mundial em soluções e serviços abertos de telecomunicações. Suas plataformas desagregadas e serviços de integração aproveitam arquiteturas e modelos de referência abertos combinados com software e hardware abertos, permitindo que os provedores de serviços impulsionem a transformação digital aberta. A Radisys oferece um portfólio completo de soluções, desde terminais digitais até soluções centrais e de acesso aberto e desagregado, passando por aplicativos digitais imersivos e plataformas de participação. Sua organização de serviços de rede experiente e de classe mundial oferece serviços de ciclo de vida completo para ajudar os provedores de serviços a criar e operar redes altamente escaláveis e de alto desempenho com custo total de propriedade ideal. Para mais informações, acesse www.Radisys.com.

Radisys® é uma marca registrada da Radisys. Todas as outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nereus for Radisys

Matt Baxter, +1-503-619-0505

radisys@nereus-worldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE