Pré-download do NIGHT CROWS Global em 11 de março

O MMORPG de sucesso NIGHT CROWS, um jogo publicado pela Wemade e desenvolvido pela MADNGINE, estará disponível para pré-download em 11 de março.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240311697954/pt/

A versão global de NIGHT CROWS da Wemade estará disponível para pré-download em 11 de março (gráfico: Wemade)

A versão global de NIGHT CROWS da Wemade estará disponível para pré-download em 11 de março (gráfico: Wemade)

Os usuários podem baixar as versões para PC e dispositivos móveis antecipadamente no site oficial ( https://www.nightcrows.com/en ) até o lançamento oficial em 12 de março. O serviço oficial será lançado às 13h (KST) do dia 12 de março.

O NIGHT CROWS é um MMORPG multiplataforma (PC/dispositivos móveis) baseado na Unreal Engine 5. Ele é ambientado em um cenário e enredo europeus do século XIII, com gráficos de alta qualidade e batalhas emocionantes usando planadores.

O NIGHT CROWS implementou uma tokenomia múltipla e NFTs de personagens usando tecnologia blockchain.

A tokenomia múltipla vai além das limitações da tokenomia tradicional baseada em um único token, consistindo em um total de 7 tokens multiutilitários criados com ativos e itens do jogo. A moeda principal, o CROW, pode ser usada para comprar seis tokens de itens do jogo ou negociada no WEMIX PLAY. Os tokens de utilidade criados no jogo podem ser trocados ou processados em CROW e depois trocados de volta por itens do jogo.

Também são criados “NFTs de personagens”, que incluem personagens com informações extensas, como equipamentos e habilidades dos personagens. Os NFTs podem ser comprados ou vendidos por CROW no WEMIX PLAY, oferecendo uma experiência revolucionária onde a economia do jogo está conectada ao mundo real.

Com a rede omnichain, a Wemade suporta as redes blockchain WEMIX3.0, Avalanche, BNB, Ethereum, Kroma, Polygon, além das carteiras una Wallet, WEMIX Wallet e PLAY Wallet. Usuários em outras redes podem aproveitar facilmente a tokenomia avançada do NIGHT CROWS.

Para mais informações sobre o NIGHT CROWS, acesse o site oficial ( https://www.nightcrows.com/en ).

Enquanto isso, a coleção NFT “The Night is Coming”, lançada em janeiro para celebrar o pré-registro global de NIGHT CROWS, esgotou no dia do lançamento, aumentando a empolgação para o lançamento global.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Jennifer Jung, gerente de relações públicas

jennifer@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE