Posiflex ganha o prêmio iF DESIGN AWARD 2024 pela série Haydn ZT e pela base Gen9

A Posiflex Technology Inc., líder global em sistemas de ponto de venda (POS) e soluções de On-line to Off-line (O2O), tem o prazer de anunciar que sua série Haydn ZT – o primeiro terminal POS clamshell do setor com um design modular patenteado e excepcional facilidade de serviço – e sua base Gen9, que integra uma impressora térmica e fonte de alimentação para máxima eficiência de espaço, foram premiadas com o prêmio iF DESIGN AWARD 2024 na categoria de Produto no setor Público/Varejo pelo iF International Forum Design GmbH, sediado em Hannover, que é um dos prêmios mais cobiçados no mundo do design.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240314052231/pt/

Posiflex ganha o iF DESIGN AWARD 2024 pela série Haydn ZT e pela base Gen9 (Gráfico: Business Wire)

Posiflex ganha o iF DESIGN AWARD 2024 pela série Haydn ZT e pela base Gen9 (Gráfico: Business Wire)

A série Haydn ZT e a base Gen9 da Posiflex se destacaram em um campo de quase 11.000 inscrições de 72 países, impressionando o júri de 132 especialistas independentes de todas as partes do mundo com designs inovadores e excelência técnica destinados a oferecer os mais altos níveis de conveniência e valor para usuários e consumidores.

Série Haydn ZT: O primeiro terminal POS Clamshell do setor

A série Haydn ZT da Posiflex redefine a estrutura mecânica dos terminais POS com o primeiro design clamshell do mundo. Esse design simplifica as tarefas de manutenção, permitindo que o monitor seja levantado sem esforço com apenas um deslize da alavanca oculta. Fornece acesso conveniente aos componentes modulares internos e facilita reparos, substituições e upgrades fáceis e contínuos. Essa inovação promete reduzir significativamente o tempo de inatividade em caso de pane, minimizando o incômodo e as perdas financeiras associadas a esses incidentes.

Base Gen9: Uma base de terminal POS multifuncional

A base Gen9 é uma base de terminal de PDV multifuncional que integra uma impressora térmica de recibos de alta velocidade de 250 mm/segundo com cortador automático, oculta em seu invólucro leve e sem parafusos, além de E/S oculta, energia e projetos de cabeamento, que se combinam para obter uma aparência limpa e elegante e uma bancada livre de desordem. A base do terminal de PDV também oferece a opção de um segundo monitor, expansível até 15,6 polegadas, para máxima eficiência de espaço e conveniência para usuários e consumidores.

Owen Chen, CEO da Posiflex Technology, comentou: “Ganhar o iF DESIGN AWARD 2024 por nossa série Haydn ZT e pela base Gen9 é uma prova da busca incessante da Posiflex pela excelência em design e inovação de produtos. A Posiflex tem o compromisso de ultrapassar os limites da inovação tecnológica para aprimorar as experiências de nossos clientes em todo o mundo.”

Ser reconhecida pelo respeitado iF International Forum Design GmbH reafirma nossa posição como líderes do setor e nos motiva a continuar oferecendo soluções de ponta que atendam às necessidades em evolução de nossos clientes. A série de terminais POS Haydn ZT e a base Gen9 personificam nossa dedicação ao empreendedorismo impulsionado pela inovação e ao foco inabalável em colocar nossos clientes em primeiro lugar.

Mais informações sobre a série Haydn ZT e a Gen9 Base podem ser encontradas em: https://ifdesign.com/en/search?find=posiflex

Sobre o POSIFLEX Group

O Posiflex Group é uma plataforma líder global de Internet das Coisas Comercial (CIoT), alimentada por soluções inteligentes de dispositivos incorporados On-line to Off-line (O2O) e agnósticos de software. Composto por três marcas, o Posiflex Group é composto pela Posiflex como a marca top 5 global em PDV e Kiosk, pela Portwell como Embedded Foundry para AIoT Edge Compute e KIOSK Information Systems (KIS) para automação de autoatendimento gerenciado – juntos com uma missão comum de permitir produtividade otimizada e jornada superior do cliente em todo o mundo conectado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Gerente sênior de Marketing, Jessie Hsu

Jessiehsu@posiflex.com.tw

Fonte: BUSINESS WIRE