Pós-graduação em Ciência dos Dados

Visando capacitar recursos humanos para o desenvolvimento de soluções baseadas em Ciência dos Dados, além de favorecer uma formação contínua para profissionais das áreas de Computação e contribuir para a resolução de problemas contemporâneos e de diversos domínios, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) oferece o curso de pós-graduação lato sensu em Ciência dos Dados.

As inscrições devem ser realizadas de 23 de janeiro a 11 de fevereiro, das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, na sala C-20 da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), localizada na Avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro. No momento da inscrição, o candidato interessado deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido (conforme edital disponível em http://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=2562) e entregar os documentos exigidos.

Poderão se inscrever no exame de seleção profissionais graduados em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Sugere-se, embora não seja uma restrição, que os candidatos possuam formação em cursos da área de Computação, tais como Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e afins.

O curso terá duração de 15 meses e as aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 14h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.