o9 Solutions firma parceria com Natura e Avon no Brasil para oferecer soluções de Planejamento Comercial Digital

o9 Solutions, fornecedora líder em plataforma de software de IA empresarial para transformação do planejamento e da tomada de decisão, anunciou hoje que suas soluções baseadas em IA foram selecionadas para pilotar uma nova etapa de transformação digital no planejamento empresarial para a Avon e a Natura no Brasil. O piloto inicial da o9 cobrirá parte dos canais das marcas, oferecendo facilidades como planejamento e análise em uma única plataforma, reunindo assim a análise de cenários variados.

“Após um extenso processo de seleção de provedor (RFP), entendemos que a o9 tem um foco preciso em parcerias e na entrega de valor ao cliente, motivo pelo qual escolhemos nos juntarmos em parceiria com a o9”, disse Luiza Souza, Diretora de Planejamento Comercial da Natura Cosméticos.

Chakri Gottemukkala, co-fundador e CEO da o9 Solutions, disse: “Agora mais do que nunca, as organizações em todo o lugar devem recorreràtecnologia de próxima geração para estabelecer processos que lhes permitam capturar oportunidades de crescimento nos próximos anos. Estamos empolgados em oferecer às empresas Avon e Natura uma abordagem holística para gerenciar o crescimento da receita, combinando insights e dados. Esta parceria também reforça o compromisso contínuo da o9 com o Brasil e a América Latina, posicionando-nos para expandir rapidamente neste importante mercado.”

Além disso, “É um prazer imenso apoiar essas marcas icônicas, visto que a o9 está bem posicionada para atender às necessidades da Natura e Avon e oferece a escalabilidade e flexibilidade necessárias para as empresas da região”, disse Gabriel Vasconcellos, VP & Country Manager da o9 Solutions Brasil.

Para mais informações, visite www.o9solutions.com.

Sobre a o9 Solutions, Inc.

A o9 Solutions é uma plataforma líder movida a IA para planejamento integrado de negócios e tomada de decisões para empresas. Seja impulsionando a demanda, alinhando demanda e supply, ou otimizando iniciativas comerciais, qualquer processo de planejamento pode ser feito de forma mais rápida e inteligente com as soluções digitais potencializadas por IA da o9. A o9 reúne inovações tecnológicas—como modelagem empresarial baseada em grafos, análise de grandes volumes de dados, algoritmos avançados para planejamento de cenários, portais colaborativos, interfaces fáceis de usar e arquitetura baseada em nuvem—em uma única plataforma. Para mais informações, por favor visite www.o9solutions.com.

Contato:

Jenni Ottum

o9 Solutions

jennifer.ottum@o9solutions.com

Fonte: BUSINESS WIRE