O World AI Cannes Festival retorna à sua segunda edição em Cannes (França)

De 9 a 11 de fevereiro de 2023, a cidade de Cannes, no sul da França, voltará a ser o centro nevrálgico mundial da Inteligência Artificial (IA) durante o World AI Cannes Festival, o primeiro evento internacional dedicado exclusivamenteàIA, aos líderes tecnológicos que vêm inovando nela, e às questões econômicas, humanas e sociais que irão impactar nossas vidas no futuro próximo.

Uma segunda edição com um rico programa

A edição do Festival 2023 será composta por diversas zonas temáticas, permitindo descobrir a inteligência artificial em todas as suas faces. Cada zona irá receber empresas e atores de IA apresentando suas soluções e oferecendo demonstrações e experiências imersivas. Para a segunda edição, as zonas temáticas irão se concentrar em novas aplicações da inteligência artificial em robótica, jogos eletrônicos, serviços de alimentação e bebidas, esportes e bem-estar.

Esta nova edição também irá contar com a presença de alguns países em pavilhões internacionais (Suíça, Escandinávia, Itália, Coreia do Sul, Israel, Canadá). Uma oportunidade para os visitantes fazerem um tour mundial de Inteligência Artificial e conhecerem as startups que farão a disrupção do futuro no setor de tecnologia. As principais universidades do mundo e os melhores pesquisadores em Inteligência Artificial também estarão presentes no Festival.

Primeiros palestrantes renomados a serem apresentados no WAICF 2023

A dois meses da sua abertura, o WAICF anuncia alguns dos primeiros titulares entre muitos palestrantes nacionais e internacionais, vindos do meio profissional, da pesquisa ou do poder público:

  • Chad ARONSON, Diretor Global de Automação Inteligente e Centro de Excelência, UBER
  • Divya DWIVEDI, Advogada, SUPREMA CORTE DA ÍNDIA
  • Oren ETZIONI, Diretor Executivo, Allen Institute for AI
  • Lila IBRAHIM, Diretora de Operações, DEEPMIND
  • Luc JULIA, Diretor Científico, RENAULT
  • Yann LECUN, Vice-Presidente e Cientista Chefe de IA, META AI
  • Alberto PRADO, Vice-Presidente, Diretor Global de Parcerias e Setor Digital, P&D, UNILEVER
  • Stuart RUSSEL, Professor de Ciência da Computação, e Michael H. Smith e Lotfi A. Zadeh Chair em Engenharia, UNIVERSITY OF CALIFORNIA, BERKELEY
  • Manuela VELOSO, Diretora, J. P. MORGAN CHASE AI RESEARCH
  • Miriam VOGEL, Presidente e Diretor Executivo, EqualAI

Mais de uma centena de palestrantes são esperados para esta nova edição com uma visão geral da IA em toda a sua diversidade nas 5 categorias de conferências:

  • IA PARA SOCIEDADE: compreenda os benefícios da inteligência artificial para a sociedade, o planeta e os desafios que temos pela frente.
  • IA HOJE E AMANHÃ: explore o que a IA pode fazer hoje para imaginar o que as futuras inovações trarãoàsociedade e às organizações amanhã.
  • ESTRATÉGIA DE IA: obtenha informações importantes para aperfeiçoar sua estratégia de IA e levar seus negócios ao próximo nível.
  • TECNOLOGIA DE IA: aprenda a fazer o melhor uso de diferentes tecnologias de IA e treine sua mentalidade de inovação com palestrantes de alto nível.
  • APLICAÇÕES DE IA: obtenha uma visão geral dos avanços que a IA pode trazer às organizações, com foco em diferentes setores.

Credenciais de imprensa

Para solicitar seu credenciamento para o WAICF, entre em contato com a equipe de relações públicas em waicf@agence-profile.com.

Sobre o WAICF

O World AI Cannes Festival nasceu do desejo de reunir empresas e pessoas em Inteligência Artificial. Mediante uma programação rica e diversificada, os participantes são convidados a descobrir e compreender as diversas formas pelas quais a inteligência artificial impacta nossas vidas diárias. O World AI Cannes Festival também apresenta uma oportunidade exclusiva para as empresas serem expostas a ideias inovadoras, novas informações e novas descobertas. As empresas serão chamadas a demonstrar seus conhecimentos e experiências, bem como a se relacionar com os principais atores do setor e tomadores de decisões.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de imprensa:

Agence Profile

waicf@agence-profile.com

Jennifer Loison +33 6 10 22 52 37

Shérazade El Houari +33 6 22 35 69 79

Fonte: BUSINESS WIRE