NEXP 2023: Evento da Nimble para clientes de tecnologia

A Nimble Evolution anunciou a NEXP 2023 (Nimble Evolution Experience), um evento de três dias repleto de conteúdo para profissionais de negócios e tecnologia. O evento ocorrerá entre 29 de novembro e 1º de dezembro no Bourbon Convention, localizado na Av. Ibirapuera, 2927, no bairro Ibirapuera, em São Paulo, SP. Esta iniciativa visa proporcionar uma oportunidade única de troca de experiências, compartilhamento de casos de sucesso e transferência de conhecimento para a comunidade de negócios e tecnologia.

De modo totalmente presencial, a NEXP 2023 conta com mais de 20 palestras distribuídas em 3 palcos e contempla mais de 30 assuntos, cobrindo uma ampla gama de tópicos, como:

  • Agilidade & Resultados de Negócios;
  • Workshops e Treinamentos Presenciais;
  • Experiências Inovadoras;
  • Soluções Atlassian;
  • Liderança e Cultura Empresarial;
  • Agilidade em Diversos Contextos e
  • Agilidade nas Trincheiras.

O evento convida empresas a trazerem suas equipes para absorverem o máximo de conhecimento e, além das palestras, a NEXP oferecerá oportunidades de interação, jogos e networking.

“Para a Nimble, a NEXP representa mais do que um evento sobre agilidade nos negócios, mas uma oportunidade para nos conectarmos com nossos clientes”, ressalta o fundador da empresa, Álvaro D’Alessandro. “Estamos entusiasmados em reunir profissionais de negócios e tecnologia de todo o mundo para colaborar e evoluir juntos”, complementa. 

Nimble Evolution é o novo nome da antiga OAT Solutions

A OAT Solutions, empresa global na área de tecnologia, com quase 20 anos de experiência, adotou um novo nome alinhado à sua proposta de negócio centrada na agilidade organizacional. A partir de abril de 2023, a empresa passou a se chamar Nimble Evolution, refletindo sua busca por evolução ágil e precisa.

A empresa já realizava anualmente o ECOS (Encontro da Comunidade OAT Solutions), mas com a mudança de nome, o ECOS foi transformado em NEXP (Nimble Evolution Experience), reforçando o compromisso da empresa com a evolução ágil.

Com casos de sucesso de clientes, workshops de DevOps, palestras sobre Scrum com Kanban e mais, a NEXP 2023 oferece 3 dias de conteúdo e acesso a conteúdos exclusivos dos patrocinadores.

Ingressos e Contato

Os ingressos para a NEXP 2023 já estão à venda. Além disso, a Nimble oferece pacotes especiais para empresas interessadas em participar com suas equipes. Para obter mais informações sobre ingressos e pacotes, basta acessar: https://nimbleevolution.com/nexp2023/