Mouser Electronics destaca os sistemas de armazenamento de energia no lançamento da temporada do Empowering Innovation Together

A Mouser Electronics Inc., líder no mercado de distribuição de Novos Produtos (NPI) com a mais ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos™, dá início a uma nova e esclarecedora temporada da premiada série de conteúdo Empowering Innovation Together™ (EIT) sobre o armazenamento de energia verde, dias antes do Dia Mundial da Terra 2023. O episódio inicial se concentra na necessidade, potencial e futuro dos sistemas de armazenamento de energia, assim como em seus vários componentes e químicas de bateria.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230419005007/pt/

The Green Energy Storage installment of Empowering Innovation Together™ (EIT) focuses on the need, potential and future of energy storage systems, as well as their many components and battery chemistries. (Graphic: Business Wire)

The Green Energy Storage installment of Empowering Innovation Together™ (EIT) focuses on the need, potential and future of energy storage systems, as well as their many components and battery chemistries. (Graphic: Business Wire)

Enquanto os especialistas da indústria estimam que a energia eólica e solar são responsáveis atualmente por 20% da energia gerada nos Estados Unidos, as energias renováveis não podem ser consideradas ainda como uma fonte consistente de energia e exigem sistemas de armazenamento para disponibilizá-las sob demanda. Esta série de conteúdo do EIT mergulha nas tendências de captura versus armazenamento de energia e em como a energia solar chega às baterias. Também destaca como os engenheiros podem selecionar os componentes certos para projetos na área de armazenamento sustentável.

Dando inícioàdiscussão está o The Tech Between Us, o popular podcast do EIT, apresentado pelo diretor de Conteúdo Técnico da Mouser, Raymond Yin. No primeiro dos três podcasts relacionados ao armazenamento de energia verde, Yin dá as boas-vindas ao Dr. Imre Gyuk, diretor de Pesquisa em Armazenamento de Energia, Departamento de Energia dos EUA, para uma conversa informativa sobre a importância global de se capturar e armazenar energia renovável para garantir um sistema de rede conectado com energia sustentável de longo prazo. A discussão é oportuna, já que o Dia Mundial da Terra deste ano (sábado, 22 de abril) gira em torno do tema “Investir no nosso planeta” e analisa o que as empresas fizeram para promover as iniciativas de sustentabilidade.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do programa do EIT deste ano com um convidado tão excepcional e um tópico tão oportuno”, disse Raymond Yin, diretor de Conteúdo Técnico da Mouser Electronics e anfitrião do podcast The Tech Between Us. “Esperamos que este conteúdo técnico sobre os sistemas de armazenamento de energia verde possa auxiliar os engenheiros e inovadores que projetam as soluções do amanhã.”

O episódio começa com uma introduçãoàtecnologia por trás dos sistemas de armazenamento de energia verde, e destaca as alternativas atuais e futuras para as baterias de íons de lítio, assim como os desenvolvimentos técnicos recentes para os setores de energia. O episódio de abertura da série detalha a transição para a energia renovável e destaca o crescimento da energia solar, discutindo o fornecimento de energia. Um sistema eficaz exige uma fonte, armazenamento e linhas de transmissão para ser verdadeiramente bem-sucedido. Ao entender os desafios associadosàimplementação de soluções temporárias de armazenamento de energia em projetos práticos, os engenheiros podem obter informações valiosas sobre as soluções renováveis.

Os copatrocinadores do episódio incluem os fabricantes Analog Devices, Infineon, Littelfuse, onsemi, Panasonic, Phoenix Contact, TE Connectivity e Vishay. O programa EIT da Mouser continua a oferecer vários conteúdos exclusivos para complementar a conversa no podcast The Tech Between Us. Com dois artigos, um estudo de caso, infográficos e vídeos que destacam o que a comunidade de projetos está fazendo na área de sistemas de armazenamento de energia verde, o programa oferece informações importantes sobre energia renovável e sistemas de armazenamento, assim como o seu impacto potencial em escala global.

Seguindo os sistemas de energia verde, o programa da Mouser explorará ainda mais o padrão de matéria, terapêutica digital, sensores ambientais, Wi-Fi 7 e visão de máquina industrial. Ele revelará os desenvolvimentos técnicos necessários para acompanhar o mundo em evolução, assim como destacará os diversos novos produtos no mercado. Estabelecido em 2015, o programa Empowering Innovation Together da Mouser é um dos programas de componentes eletrônicos mais reconhecidos da indústria. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation/ e siga a Mouser no Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube.

Para mais notícias da Mouser, visite https://www.mouser.com/newsroom/.

Sobre a Mouser

2023 – A Mouser Electronics, uma empresa do grupo Berkshire Hathaway, é um distribuidor autorizado de semicondutores e componentes eletrônicos com foco em apresentações de novos produtos de seus principais parceiros fabricantes. Atendendoàcomunidade global de engenheiros de projetos eletrônicos e compradores, o site do distribuidor global, mouser.com, está disponível em vários idiomas e moedas e apresenta mais de 6,8 milhões de produtos de mais de 1.200 marcas de fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte em todo o mundo para oferecer o melhor serviço ao cliente no idioma, moeda e fuso horário locais. O distribuidor faz remessas para mais de 650 mil clientes em 223 países/territórios a partir de suas instalações de distribuição de última geração de 1 milhão de pés quadrados na área metropolitana de Dallas, Texas. Para mais informações, acesse https://www.mouser.com/.

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os outros produtos, logotipos e nomes de empresa aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230419005007/pt/1768425/19/mouser-green-energy-storage-trailer.mp4
Contato:

Para mais informações, contate:

Kevin Hess, Mouser Electronics

Vice-presidente sênior de Marketing

+1 (817) 804-3833

Kevin.Hess@mouser.com

Heidi Elliott, Mouser Electronics

Empowering Innovation Together

Diretora de Comunicações de Marketing

+1 (817) 804-2320

Heidi.Elliott@mouser.com

Para perguntas da imprensa, entre em contato:

Kelly DeGarmo, Mouser Electronics

Gerente de Comunicação Corporativa e Relações com a Mídia

+1 (817) 804-7764

Kelly.DeGarmo@mouser.com

Fonte: BUSINESS WIRE