Mineradores apresenta nova identidade visual

Mineradores apresentou na última sexta-feira, 10, a sua nova identidade visual. Segundo a empresa, essa nova identidade torna a marca mais clean,  tecnológica e analítica que a anterior.

“Acreditamos na evolução pelo desenvolvimento humano e a nova marca deixa mais forte esse nosso compromisso de levar a ciência e os avanços tecnológicos às pessoas e às empresas. Mais do que uma identidade visual, este é um símbolo das nossas crenças”, comentou o CEO da Mineradores, o professor Orlando Junior.A nova identidade vem sendo desenvolvida em parceria com a Agência Cazoolo.

Segundo a designer Mariana Godoy, fundadora da agência, “o emprego de diversas ferramentas e técnicas permitiram o mapeamento das características tangíveis e intangíveis que expressam a essência da marca, seu público e mercado alvo, além de destacar o posicionamento da marca que irá nortear o desenvolvimento estratégico da empresa neste segmento com grande potencial”.

Para a Mineradores, o objetivo com a nova marca é fazer com que a empresa seja reconhecida por utilizar, de forma transparente e ética, a ciência e a ciência dos dados como um motor da transformação cultural.A empresa ainda afirma a nova marca invoca a independência, a liberdade e a autonomia das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.