Medical San promove o Laser Day 2023, em São Paulo

No próximo dia 03 de junho, São Paulo será palco do Laser Day, um evento organizado pelo Grupo Medical San que irá reunir professores e referências em laser para palestras sobre três tipos de tecnologia, tais como as utilizadas na depilação, remoção de pigmentos a nanossegundos e remoção de pigmentos a picossegundos.

Com o objetivo de compartilhar protocolos eficazes para o público presente, o evento contará com palestras de profissionais, que abordarão desde conceitos básicos até as últimas tendências do mercado. Entre os palestrantes confirmados estão nomes como Dr. Jauru de Freitas, Dra. Dani Moleiro e Dra. Georgiana Medeiros.

Para o CEO do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filho, participar do Laser Day traz oportunidades aos profissionais que vão muito além do conhecimento. “Adquirir esses aprendizados, obviamente, já é um ganho enorme. Mas o Laser Day também permite no networking, a troca de experiências e o contato direto com alguns dos maiores nomes do Brasil que trabalham com laser. Isso tem um valor ainda maior”, aponta o CEO.

O Laser Day é voltado para médicos, esteticistas e demais profissionais que trabalham com laser em seus tratamentos. Com o apoio da distribuidora Tudo Belo, o evento também contará com uma área de exposição, onde os participantes poderão conhecer as últimas novidades em equipamentos e produtos. Os ingressos já estão disponíveis para venda na plataforma online Sympla (sympla.com.br).