Liderança de canais da Laserfiche reconhecida pela lista de chefes de canais da CRN® de 2024

Laserfiche, líder em oferecer SaaS de gestão inteligente de conteúdo e automação de processos empresariais, anunciou hoje que a CRN®, uma marca da The Channel Company, nomeou três líderes de canais da Laserfiche para sua lista de chefes de canais de 2024: Taylor Grosso, diretor sênior de Canais e Alianças Globais, Charles Suzara, diretor associado (oeste), e Vicki VanValin, vice-presidente de vendas. A prestigiada lista de chefes de canais da CRN, divulgada anualmente, reconhece provedores de TI e executivos de distribuição que vêm orientando estratégias e definindo a agenda de canais para suas empresas.

“O canal de TI teve que passar por incríveis mudanças nos últimos anos; da incerteza econômicaàaceleração da transformação digital eàascensão da IA generativa”, disse Karl Chan, diretor executivo da Laserfiche. “A liderança de canais da Laserfiche estáàaltura do desafio de respaldar nossos parceiros e capacitá-los para adotar estas mudanças de modo proativo. Taylor, Charles e Vicki estão propiciando ao canal estratégias, recursos e programas que possibilitem a nossos parceiros captar novas oportunidades comerciais, solucionar problemas de clientes e aumentar seus fluxos de receita.”

Grosso gerencia a equipe internacional de vendas de canais da Laserfiche, com foco no crescimento de canais e oferecer aos provedores de soluções o suporte necessário para desenvolver, gerenciar e maximizar oportunidades de vendas. Ele desenvolveu um modelo de vendas que enfatiza oportunidades educacionais, treinamento e suporte relevantes e oportunos aos parceiros de canais.

Suzara é responsável por uma equipe de gerentes de canais que cobre 25 estados, representando uma ampla gama de parceiros de canais e setores atendidos. À medida que a Laserfiche expande sua presença no espaço empresarial, a Suzara tem sido essencial no trabalho com parceiros de canais de abordar organizações maiores com necessidades mais complexas, enquanto apoia alguns dos mais novos parceiros da empresa para que possam começar a trabalhar imediatamente.

VanValin entrou na Laserfiche em 2023, trazendo 25 anos de experiência em liderança de vendas e desenvolvimento de negócios para empresas internacionais de tecnologia. Durante seu período na Laserfiche, executou importantes transformações no programa de canais da empresa em resposta às mudanças nas necessidades do mercado, com definição dos parceiros de canais para o sucesso sustentável. Sob sua liderança, a Laserfiche está modernizando seu programa de parceiros de canais, enquanto constrói um ecossistema próspero de parceiros de canais que proporciona recursos e capacidades expandidos, aumenta a fidelidade do cliente e estimula a inovação.

“Estes evangelistas de canais estão dedicados a dar suporte a provedores de soluções e atingir o crescimento mediante a implementação de programas robustos de parceiros e estratégias comerciais exclusivas”, disse Jennifer Follett, vice-presidente de Conteúdo nos EUA e editora executiva da CRN, da The Channel Company. “Seus esforços são cruciais para ajudar os parceiros a trazer soluções essenciais ao mercado. A Channel Company sente o prazer de reconhecer estes proeminentes líderes de canais e espera poder registrar suas realizações ao longo do ano.”

A lista de chefes de canais apresenta os principais líderes em todo o ecossistema de canais de TI que trabalham incansavelmente para garantir o sucesso mútuo com seus parceiros e clientes.

A lista de chefes de canais de 2024 da CRN será apresentada na edição de fevereiro de 2024 da CRN ® Magazine e online em www.CRN.com/ChannelChiefs.

Para saber mais sobre o Programa de Provedores de Soluções Laserfiche, acesse laserfiche.com/partners/solution-provider-program/.

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é líder em oferecer SaaS de gestão inteligente de conteúdo e automação de processos empresariais. Através de potentes fluxos de trabalho, formulários eletrônicos, gestão e análise de documentos, a plataforma Laserfiche® acelera o modo como os negócios são efetuados, ao permitir que os líderes visem o crescimento de toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em aprendizagem automática e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes em todos os setores, incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação, usam a Laserfiche para impulsionar a produtividade, escalonar seus negócios e oferecer experiências aos clientes com prioridade digital.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Conecte-se com a Laserfiche:

Blog Laserfiche | Twitter / X | LinkedIn | Facebook

Sobre a The Channel Company

A The Channel Company permite um desempenho inovador de canais de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e treinamento especializados, bem como serviços e plataformas de marketing inovadores. Como catalisadores de canais, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais. Com respaldo de mais de 40 anos de experiência inigualável em canais, aproveitamos nosso profundo conhecimento para imaginar novas soluções inovadoras diante dos desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. http://www.thechannelcompany.com/

Siga a The Channel Company:Twitter , LinkedIn e Facebook .

© 2024. CRN é uma marca registrada da The Channel Company, LLC. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de Mídia:

Linda Domingo

Diretora de Relações Públicas na Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com

562-988-1688 R. 234

Contato da The Channel Company:

Natalie Lewis

The Channel Company

nlewis@thechannelcompany.com

Fonte: BUSINESS WIRE