Laserfiche reconhecida como empresa de grande desempenho em relatório de analistas independentes sobre provedores de plataforma de conteúdo

Laserfiche, líder em fornecer SaaS de gerenciamento de conteúdo inteligente e automação de processos de negócios, foi nomeada uma empresa de grande desempenho no The Forrester Wave™: Content Platforms, Q1 2023. A Laserfiche foi um dos 13 fornecedores avaliados em função da solidez de sua estratégia e oferta atual.

A Laserfiche obteve a classificação mais alta possível em sete critérios:

  • Aplicativos Empacotados
  • Pesquisa
  • Gerenciamento do Ciclo de Vida
  • Recursos de Desenvolvedores
  • Ferramentas de Design / Desenvolvimento de Aplicativos
  • Modelo Comercial
  • Extração Inteligente de Documentos

Segundo o relatório, “a Laserfiche fez a transição com sucesso de seu histórico de mais de 30 anos em gerenciamento de conteúdo a uma plataforma SaaS moderna com um conjunto bem equilibrado de serviços para proporcionar uma ampla gama de aplicativos verticais e horizontais. Sua visão de produto tem como foco uma integração mais profunda de análises, fontes de dados estruturadas e IA/ML, priorizadas para se alinhar às necessidades de seus aspectos verticais bem definidos.”

O relatório também declara: “Organizações, incluindo empresas maiores, que buscam uma plataforma de conteúdo SaaS com grande foco em automação e governança, além de uma visão de percepções e análises mais profundas referentes ao conteúdo, devem considerar a Laserfiche.”

A Laserfiche oferece uma abordagem de nuvem para gerenciamento de conteúdo empresarial (ECM), que inclui:

  • Uma plataforma SaaS flexível e extensível para uma ampla gama de necessidades de automação de processos
  • Formulários eletrônicos e recursos de automação de processos de negócios, incluindo RPA e captura inteligente baseada em ML
  • Ferramentas de baixo código e sem código bem como modelos de solução disponíveis no Laserfiche Solution Marketplace
  • Integrações com aplicativos corporativos, com suporte de fornecedores de plataforma de integração como serviço (iPaaS)
  • Gerenciamento de registros com liderança no setor, trilhas de auditoria e segurança para governança da informação

“A Laserfiche oferece a automação de processos centralizada em conteúdo que as organizações precisam para impulsionar a eficiência e obter o valor máximo de seus dados”, disse Thomas Phelps, diretor de informação da Laserfiche e vice-presidente sênior de estratégia corporativa. “Acreditamos que o roteiro visionário da Laserfiche, a amplitude de aplicativos empacotados e os recursos de governança destacados por nossa abordagem de atendimento ao cliente são as razões pelas quais estamos posicionados como empresa de grande desempenho na The Forrester Wave: Content Platforms.”

Forrester Wave: Content Platforms, Q1 2023 avalia os fornecedores em 26 critérios, agrupados em três categorias de alto nível: oferta atual, estratégia e presença no mercado. Para obter mais informação, baixe o Forrester Wave: Content Platforms, Q1 2023 aqui.

Sobre a Laserfiche

Laserfiche é líder em fornecer SaaS de gerenciamento de conteúdo inteligente e automação de processos de negócios. Mediante poderosos fluxos de trabalho, formulários eletrônicos, gerenciamento e análise de documentos, a plataforma Laserfiche® acelera o modo como os negócios são realizados, permitindo que os líderes visem o crescimento em toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em aprendizagem automática e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes em todos os setores, incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação, usam a Laserfiche para impulsionar a produtividade, escalonar seus negócios e oferecer experiências aos clientes com prioridade digital.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Entre em contato com a Laserfiche:

Blog da Laserfiche | Twitter | LinkedIn | Facebook

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Linda Domingo

Diretora de Relações Públicas da Laserfiche

linda.domingo@laserfiche.com

562-988-1688 R. 234

Fonte: BUSINESS WIRE