Jack e Laura Dangermond são homenageados com o prêmio de Inovação em Parceria no Goal 17

Em 1969, Jack e Laura Dangermond fundaram a Esri, então conhecida como o Instituto de Pesquisa de Sistemas Ambientais, pioneira no uso de mapas e software de análise para a melhoria do mundo. Atualmente, a Esri é a líder mundial em tecnologia de sistemas de informações geográficas (SIG), e os Dangermonds trabalharam durante anos para promover parcerias globais para o desenvolvimento sustentável. Em reconhecimento a este compromisso contínuo, Jack e Laura Dangermond receberam recentemente o prêmio de Inovação em Parceria no Global Goals Award 2017 da Fundação das Nações Unidas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231117962683/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

“Este reconhecimento se deve realmente ao trabalho de milhares de pessoas na Esri e de nossos usuários ao redor do mundo inteiro que utilizam o software GIS e promovem o desenvolvimento do GIS em muitos novos campos, incluindo no desenvolvimento sustentável”, disse Jack Dangermond, presidente da Esri. “A tarefa de alcançar o desenvolvimento sustentável é o trabalho mais complexo e difícil que o mundo já teve. Realmente é uma honra receber este prêmio e tivemos muita sorte de colaborar com muitas pessoas do mundo inteiro enquanto nos esforçamos para criar um futuro sustentável.”

No prêmio We the Peoples Global Leadership Awards (Nós, a Liderança Global dos Povos) da Fundação das Nações Unidas em 16 de novembro de 2023, os Dangermonds receberam o Inovação em Parceria do Goal 17 em reconhecimento por seus esforços no desenvolvimento da tecnologia de mapeamento para identificar e abordar questões globais, como desigualdade racial e comportamentos de espécies ameaçadas.

O evento anual da Fundação das Nações Unidas reconhece indivíduos extraordinários e organizações que fazem a diferença. Indicados para a premiação em homenagem às inspiradoras palavras iniciais da Carta das Nações Unidas, o prêmio Nós, os Povos, reconhece líderes pioneiros e heróis anônimos cujas conquistas tiveram impactos mensuráveis no traçado de um caminho em direção a um mundo melhor para todos.

Os colegas homenageados de 2023 incluíram: a vice-secretária-geral da ONU, Amina J. Mohammed; fundadora e CEO da Gro Intelligence, Sara Menker; fotógrafa e artista residente proposital de Serra Leoa, Hickmatu Leigh; presidente e CEO da SC Johnson, Dr. Fisk Johnson; e Martin Griffiths, subsecretário-geral da ONU do Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA); e Rebeca Grynspan, secretária-geral da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD); e suas equipes.

Durante 25 anos, a Fundação das Nações Unidas desenvolveu inovações e parcerias para apoiar as Nações Unidas e ajudar a solucionar problemas globais em escala. Como uma organização de caridade independente, a Fundação foi criada para trabalhar em estreita colaboração com as Nações Unidas para enfrentar os maiores desafios da humanidade e promover o progresso global. Saiba mais em unfoundation.org/event/we-the-peoples-2023/.

Sobre a Esri

A Esri, líder mundial do mercado de software de sistema de informações geográficas (SIG), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados para aprimorar resultados operacionais e de negócios. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia, Estados Unidos, o software da Esri é empregado em centenas de milhares de empresas do mundo inteiro, incluindo empresas da Fortune 500, agências governamentais, organizações sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parcerias que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia geoespacial e análise, a Esri projeta as soluções mais inovadoras que utilizam uma abordagem geográfica para solucionar alguns dos problemas mais complexos do mundo, colocando-os no contexto crucial da localização. Visite nosso site em esri.com.

Copyright © 2023 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, AllSource, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em algumas outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços aqui mencionados podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários de marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas, Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com

Fonte: BUSINESS WIRE