Inscrições Abertas para o 21st Annual International Business Awards®

FAIRFAX, Va., Feb. 25, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Stevie Awards® abre inscrições para o 21st Annual International Business Awards®, a principal competição para premiação de empresas que atrai indicações de organizações em mais de 70 países e territórios todos os anos.

Todas as pessoas e empresas públicas e privadas, com fins lucrativos e sem fins lucrativos, grandes e pequenas – podem enviar indicações para o The International Business Awards. O prazo para a inscrição antecipada, com taxas reduzidas, é 10 de abril. O prazo final para inscrições é 8 de maio, mas aceitaremos inscrições até 12 de junho mediante o pagamento de uma taxa de atraso. Os detalhes da inscrição podem ser encontrados em www.StevieAwards.com/IBA.

Corpos de jurados com mais de 150 executivos de todo o mundo escolherão os vencedores do Stevie Award Ouro, Prata e Bronze. Os nomes dos vencedores serão anunciados em 14 de agosto e homenageados em um banquete de gala na Europa em outubro (data e local a serem confirmados).

Os International Business Awards homenageiam as conquistas em todas as facetas do local de trabalho. As categorias incluem:

Existem muitos recursos novos e revisados do The International Business Awards para 2024:

  • Temos muitas novas Categorias de Soluções de Tecnologia para Soluções de Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina, divididas em subcategorias de soluções Financeiras, Generativas (áudio, gráficos, texto, vídeo), Saúde e outras soluções. Temos novas categorias de tecnologia adicionais para Cibersegurança, Gestão de Ativos Digitais, Experiência Digital do Funcionário e Centro de Conhecimento/Sites de Ajuda.
  • Temos muitas novas Categorias de Eventos para Causa e Eventos Verdes, incluindo Experiência de RSC, Doação e Voluntariado de Funcionários, Eventos Inclusivos e outras Experiências/Eventos de Marca por tipo, incluindo Experiência Gamificada, Experiência Pop-Up e Experiência Imersiva.
  • Temos novas categorias nos grupos de categorias para New Product & Product Management Awards (Prêmios de Gerenciamento de Novos Produtos e Produtos), Mobile Site & App Awards (Prêmios de Site e Aplicativo Móvel), e Website Awards (Prêmios de Site).

Os vencedores do Stevie Award nos IBAs de 2023 incluíram Ayala Land Inc. (Filipinas), Anexa BPO (México), Empire Eagle Food (Taiwan), EY Global Services Limited (EUA), IBM Corporation (Global), LLYC (Espanha), Ooredoo Group (Qatar), Saudi Aramco (Arábia Saudita), TalkLife (Reino Unido), Turkish Aerospace (Turquia), HALKBANK (Turquia), The Dubai Digital Authority (Emirados Árabes Unidos), Viettel Group (Vietnã) e muitos mais.

Sobre os Stevie Awards
Stevie Awards são concedidos em oito programas: Stevie Awards Ásia-Pacífico, Stevie Awards Alemão, Stevie Awards Oriente Médio e África do Norte, The American Business Awards®, The International Business Awards®, Stevie Awards para Grandes Empregadoras, Stevie Awards para Mulheres Empresariais e Stevie Awards para Vendas e Serviço ao Cliente. Os concursos Stevie Awards recebem mais de 12.000 nomeações todos os anos de empresas de mais de 70 países. Honrando empresas de todos os tipos e tamanhos, e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem excelente desempenho no local de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em http://www.StevieAwards.com.

Contato:
Nina Moore
+1 (703) 547-8389
Nina@StevieAwards.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/bfd82c2d-0486-47b4-8122-630fc25eb97c 


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9041844)