Huawei no MWC 2023: o mundo inteligente precisa de um setor TIC mais forte e uma economia digital mais forte

No Mobile World Congress (MWC) Barcelona 2023, a Huawei se reunirá com operadores, parceiros do setor e outros líderes de opinião importantes do mundo inteiro para discutir o GUIDE to the Intelligent World” (GUIA para o Mundo Inteligente). Juntos, eles analisarão como usar o projeto comercial do GUIDE para lançar as bases do 5.5G e construir sobre o sucesso do 5G para uma prosperidade ainda maior em um mundo inteligente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230228006067/pt/

Huawei's Hall 1 exhibition booth at MWC Barcelona 2023 (Photo: Huawei)

Huawei’s Hall 1 exhibition booth at MWC Barcelona 2023 (Photo: Huawei)

O principal estande de exposição da Huawei no Hall 1 do MWC Barcelona está projetado em torno do conceito de “Futuro Inteligente, Cheio de Esperança”. No estande, a Huawei pintou um quadro de uma época movida pela economia digital e definida pela colaboração mais vibrante e cheia de possibilidades ilimitadas. No evento, a Huawei também está apresentando seus mais recentes produtos e soluções que proporcionam as últimas experiências 5G, conectividade de banda ultralarga premium e inteligente, transformação digital e inteligente, e sua solução verde 1-2-3. As ofertas da Huawei mostram um claro compromisso com a inovação para a era 5.5G, com a criação de valor para os clientes e estímuloàeconomia digital.

No final de 2022, o 5G já havia provado ser um sucesso comercial global, com mais de um bilhão de usuários móveis conectados com ao 5G. Operadoras líderes na China, Coréia do Sul, Suíça, Finlândia e Kuwait já alcançaram taxas de penetração de usuários 5G de mais de 30%, e mais de 30% de seu tráfego vem do 5G.

De acordo com o mais recente Relatório de Benchmark 5G da Ookla, a Huawei desempenhou um papel importante na construção da rede 5G em todas as 10 principais cidades entre as 40 cidades 5G mais representativas do mundo. É importante notar que os resultados de desempenho 5G nessas 10 cidades mostram que as redes 5G construídas pela Huawei oferecem a melhor experiência.

Seguindo o conceito da Huawei de “RumoàEra 5.5G” que foi proposto em julho de 2022, a Huawei está destacando as cinco principais características da era 5.5G: Experiências de 10 Gbps, interconexão de cenários completos, detecção e comunicação integradas, redes de condução autônoma L4, e TIC verde. As principais operadoras globais, organizações de padrões e parceiros do ecossistema industrial estão se unindo para promover a inovação e a exploração para esta era 5.5G, pois isso criará mais novas aplicações e oportunidades de negócios.

O investimento contínuo e robusto na infraestrutura das TIC estimula diretamente o crescimento dentro da economia digital. Um relatório de terceiros mostra que,àmedida que novas redes evoluem de uma geração a outra, este efeito se amplificará ainda mais em 15%. Olhando para o futuro, acreditamos que o plano de negócios do GUIDE que combina o 5G e o 5.5G estabelece claramente como a evolução das TIC progredirá e trará maior valor.

Junto com nossos clientes e parceiros, continuaremos a inovar, construindo uma conectividade inteligente e redefinindo a computação. Esta colaboração em inovação criará ainda mais valor para o setor das TIC e tornará o setor como um todo mais resiliente e próspero.

A divisão Enterprise da Huawei também está sediando seu próprio evento no MWC 2023, com o tema “Infraestrutura Digital Líder para Novos Valores Juntos”, onde lançarão mais de 50 produtos e soluções inovadoras para clientes globais. Os destaques aqui incluem sua Solução Inteligente Simplificada de Rede Campus, uma série de soluções inovadoras para centros de dados e estratégias empresariais para pequenas e médias empresas (PMEs).

No campo de dispositivos, a Huawei apresenta sua nova série HUAWEI Mate 50, HUAWEI WATCH Buds, HUAWEI WATCH GT Cyber, que vem repleta de novas inovações em áreas como imagem móvel, fitness e saúde, e escritório inteligente.

O MWC Barcelona 2023 ocorre de 27 de fevereiro a 2 de março em Barcelona (Espanha). A Huawei apresenta seus produtos e soluções no estande 1H50 na Fira Gran Via Hall 1. Juntamente com operadoras do mundo todo, profissionais do setor e líderes de opinião, mergulhamos em tópicos como sucesso comercial 5G, oportunidades 5.5G, desenvolvimento ecológico, transformação digital e nossa visão de usar o modelo de negócios GUIDE para estabelecer as bases para o 5.5G e criar a partir do sucesso do 5G para uma prosperidade ainda maior. Para mais informações, acesse: https://carrier.huawei.com/en/events/mwc2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Olivia Zhang

+86-15013066795 / +44-7444720703

zhangningning7@huawei.com

Fonte: BUSINESS WIRE