Forseti anuncia Dani Guimarães como CEO da companhia

A Forseti Soluções em Licitação acaba de anunciar a contratação de Danieli Guimarães como chief executive officer. Por meio de uma visão focada em pessoas, processos e tecnologia, a nova executiva-chefe da Forseti tem a missão de reposicionar a marca e levar a empresa para o próximo nível.

Especialista em gestão de pessoas, vendas e marketing, com mais de 18 anos de experiência, Dani tem experiência em descomplicar a gestão empresarial e ajudar empresários a fazerem melhores negócios de forma humanizada. Atuou como diretora executiva em empresas dos setores de Logística, Marketing Promocional, Educação Corporativa, Consultoria Empresarial entre outras.

Com a chegada da nova CEO, os sócios-fundadores Edson Silva e Márcio Valle, passam a fazer parte do conselho consultivo recém-criado na companhia. Com isso, a Forseti adota uma estratégia robusta nas operações a fim de assegurar a continuidade e o incremento dos negócios.

Sobre a Forseti Soluções em Licitação

Com mais de 15 anos de experiência, a companhia atua com soluções tecnológicas e serviços para empresas que vendem ou desejam vender para o Governo Brasileiro. É, também, a idealizadora da Plataforma eLicitação, ferramenta completa que auxilia as empresas licitantes em todas as etapas das licitações. Criou, de forma pioneira, o eLicitaBoletim, produto que entrega ao assinante diariamente todos os editais de acordo com os critérios escolhidos pelo cliente.

A Forseti está atenta ao momento atual de alterações na lei de licitações e vai inovar novamente com o lançamento do eLicitaBoletim 4.0. O mercado conhecerá um produto atualizado, seguindo as mudanças recentes na área de licitações.

Para conhecer e saber mais, basta acessar: forseti.com.br