Experian Nomeada Líder Geral no Relatório sobre Orientação de Liderança de Plataformas de Inteligência e Redução de Fraudes de 2023 da KuppingerCole

Experian foi nomeada Líder Geral, Líder em Inovação, Líder de Produtos e Líder de Mercado no relatório sobre Orientação de Liderança de Plataformas de Inteligência e Redução de Fraudes de 2023 da KuppingerCole por sua plataforma integrada de identidade digital e fraude CrossCore®. O relatório destaca o papel crucial que os FRIPs desempenham na mitigação de diversos tipos de fraude, fornecendo informações valiosas e comparativas para empresas que buscam reduzir riscos de fraude.

A CrossCore ajuda os clientes a proteger suas organizações contra fraudes e garantir a conformidade regulatória, com uso de análise de risco em tempo real e estratégias de tomadas de decisão. A plataforma escalável com base em nuvem oferece os melhores recursos da categoria, ao aumentar ofertas de identidade e fraude da Experian com liderança no setor e um ecossistema altamente selecionado de parcerias, que reduzem o risco em toda a jornada do consumidor e potencializam a melhor avaliação de riscos de fraude com uma visão de 360° da identidade do consumidor.

“Estamos honrados em receber este reconhecimento pela segunda vez consecutiva, validando a inovação e liderança em prevenir fraudes que trazemos a nossos clientes ao redor do mundo todos os dias”, disse Alex Lintner, Diretor Executivo da Experian Software Solutions. “Especialmente recompensador foi receber as classificações mais altas possíveis pela melhor segurança, facilidade de implantação bem como operação e facilidade de uso da CrossCore.”

“A Experian é classificada como líder geral, de produtos, inovação e mercado na edição de 2023 da Orientação de Liderança de Plataformas de Inteligência e Redução de Fraudes”, disse John Tolbert, Diretor de Pesquisa de Segurança Cibernética e Analista Principal da KuppingerCole. “Suas soluções apresentam verificação de identidade, inteligência de dispositivo, análise comportamental do usuário, biometria comportamental e detecção de bot. A Experian tem amplo suporte para AML, KYC, OFAC, PEP e análise de sanções para conformidade em muitas jurisdições. A Experian também possui uma ampla rede de parceriass que pode trazer identidade adicional e dados transacionais para avaliação. Suas soluções são distribuídas a nível mundial e altamente escaláveis.”

O relatório Orientação de Liderança cita especificamente diversos fatores na classificação da CrossCore como líder geral entre os FRIPs, incluindo recursos abrangentes de comprovação de identidade, com verificação remota de documentos; estando posicionada de modo ideal para detectar fraudes na abertura de contas (AO); uma política facilmente configurável e mecanismo de decisão; além de escalabilidade massiva com centrais de dados nos seis continentes.

A KuppingerCole é uma empresa internacional de análise industrial especializada em gerenciar identidade e acesso, governança, fraude, risco e segurança cibernética. O relatório sobre Orientação de Liderança de Plataformas de Inteligência e Redução de Fraudes oferece uma visão geral e comparação de fornecedores relevantes em segmentos de fraude definidos em produtos, inovação e mercado.

Sobre a Experian

A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida, desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filhoàfaculdade, até expandir um negócio ao se conectar com novos clientes, capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança. Ajudamos as pessoas a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a evitar fraudes de identidade e crimes.

Temos 21.700 pessoas operando em 30 países e todos os dias investimos em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar todos os nossos clientes a maximizar cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, estamos cotados na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e fazemos parte do Índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou acesse nosso centro mundial de conteúdos em nosso blog internacional de notícias para receber as últimas notícias e informações do Grupo.

Experian e as marcas Experian utilizadas neste documento são marcas comerciais ou marcas registradas da Experian e suas afiliadas. Outros nomes de produtos e empresas aqui citados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michael Troncale

Relações Públicas da Experian

+1 714 830 5462

michael.troncale@experian.com

Fonte: BUSINESS WIRE