ExaGrid reconhecida no “2024-25 DCIG TOP 5 2PB+ Cyber Secure Backup Target Global Edition Report”

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em níveis do setor, anunciou hoje que seu dispositivo EX189 foi reconhecido como um dos 5 principais alvos de backup no 2024-25 DCIG TOP 5 2PB+ Cyber Secure Backup Target Global Edition Report.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240206505312/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

O relatório da DCIG proporciona orientação sobre os 5 principais alvos de backup de segurança cibernética que as empresas devem considerar em sua luta contra o ransomware. O relatório inclui um perfil de cada um dos 5 principais alvos de backup de segurança cibernética, que relaciona ao menos três formas pelas quais cada alvo de backup se distingue de outras soluções.

Critérios de inclusão para o relatório 2024-25 DCIG TOP 5 2PB+ Cyber Secure Backup Target Global Edition1:

  • Oferece recursos de segurança cibernética para proteger a si mesmo e aos dados nele armazenados.

  • Expande para pelo menos dois petabytes de capacidade de armazenamento sem processamento.

  • É enviado como um dispositivo físico.

  • Envio e disponibilidade até 1º de janeiro de 2024.

  • Informações suficientes disponíveis para que a DCIG tome uma decisão defensável com informação.

O EX189 da ExaGrid, o maior modelo de eletrodoméstico da linha de dispositivos de armazenamento de backup em níveis da ExaGrid, obteve sua classificação no TOP 5 devidoàsua arquitetura escalável exclusiva e a seus recursos de segurança abrangentes, como bloqueio do tempo de retenção para recuperação de ransomware, incluindo uma camada não voltadaàrede (entreferro em níveis), com uma política de exclusão com atraso e objetos de dados imutáveis. Além disto, o modelo de suporte ao cliente líder do setor da ExaGrid, de clientes que trabalham diretamente com um engenheiro de suporte sênior de nível 2, também tem destaque no relatório como um importante diferencial de outros alvos de backup.

“A ExaGrid sente o prazer de ser nomeada no relatório TOP 5 da DCIG”, disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid. “Tradicionalmente, os aplicativos de backup têm segurança sólida, mas o armazenamento de backup normalmente tem pouca ou nenhuma. A ExaGrid é única em seu enfoque na segurança do armazenamento de backup e incentivamos todas as organizações a considerar seu enfoque no armazenamento de backup ao avaliar suas políticas e procedimentos de segurança cibernética e a prontidão geral para recuperação, se enfrentarem um ataque de ransomware.”

1 DCIG, “2024-25 DCIG TOP 5 2PB+ Cyber Secure Backup Target – Global Edition”, 1º de fevereiro de 2024, Jerome M. Wendt.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações em massa de alto custo da infraestrutura de TI e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware

A ExaGrid tem engenheiros de sistemas físicos de vendas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Brasil, Canadá, Chile, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn . Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo de armazenamento em backup em nossas histórias de sucesso de clientes . ExaGrid is proud of our +81 NPS score!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE