Estabelecidas medidas para coibir a violação de patentes HEVC

A MPEG LA, LLC informou hoje que as medidas tomadas para coibir a violação de patentes HEVC em Landgericht Düsseldorf, Alemanha, contra a Samsung Electronics GmbH (“Samsung”), e anunciadas em 28 de março de 2022 (consulte https://www.mpegla.com/wp-content/uploads/FINAL-Samsung-HEVC-PrsRls-2022-03-28-.pdf), foram solucionadas com a obtenção de licenças. Consequentemente, todas as disputas legais relacionadas a essas medidas para coibir a violação de patentes foram resolvidas.

MPEG LA, LLC

A MPEG LA é a maior fornecedora mundial de licenças “one-stop” para padrões e outras plataformas de tecnologia. Atuando desde a década de 1990, a empresa foi pioneira no grupo de patentes da vida moderna, ajudando a produzir os padrões mais amplamente utilizados da história dos produtos eletrônicos de consumo; além disso, está expandindo o acesso para outras tecnologias inovadoras. A MPEG LA administra programas de licenciamento para diversas tecnologias, com mais de 27 mil patentes em aproximadamente 120 países com 285 titulares de patentes e cerca de 7.300 licenciados. Ao auxiliar os usuários com a implementação de suas opções de tecnologia, a MPEG LA oferece soluções de licenciamento que proporcionam acessoàpropriedade intelectual fundamental, liberdade de operação, riscos reduzidos de processos judiciais e previsibilidade no processo de planejamento empresarial. Para mais informações, acesse www.mpegla.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tom O’Reilly

MPEG LA, LLC

Tel.: 303.200.1710

toreilly@mpegla.com

Fonte: BUSINESS WIRE