Notícias Corporativas

EDC Smart e Recrutamento chega ao mercado

DINO
Escrito por DINO
EDC Smart e Recrutamento chega ao mercado
Junte-se a mais de 3.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos sobre Data Science

As relações de trabalho sofrem grandes transformações com a pandemia. Muitas empresas e funcionários tiveram a oportunidade de testar o formato de trabalho remoto e, a partir de experiências bem-sucedidas, algumas relações foram modificadas. Algumas companhias apostaram no formato híbrido e outras adotaram maneiras diferentes de atuação. 

De acordo com as reorganizações do mundo empresarial e da forma como as pessoas trabalham, foi fundada a EDC Smart e Recrutamento comandada pelo CEO da EDC Group, Daniel Machado Campos Neto. “Com as mudanças impostas pela pandemia da Covid-19, as pessoas passaram a questionar o seu propósito de vida pessoal e de carreira. Na prática, muitas pessoas começaram a pedir demissão das empresas e começaram a repensar em outros formatos de trabalho”, explica Campos Neto.  

A EDC Smart e Recrutamento é uma empresa especializada em recrutamento e seleção que vai auxiliar os clientes a acharem os talentos que precisam neste novo cenário da economia. “Atualmente, percebemos que as pessoas não estão trocando de emprego porque a economia está positiva, mas sim por conta de um novo momento que a sociedade impôs por conta dos dois últimos anos, a possibilidade de trabalhar home office, de morar em outra cidade com mais qualidade de vida etc.”, aponta o CEO.   

Em 12 anos de mercado, a EDC Group conta com uma metodologia própria para a contratação de funcionários terceirizados. “O processo de seleção da EDC Smart será realizado da melhor forma possível, utilizando inteligência artificial, recrutamento humanizado e entendendo a real necessidade do usuário final. Contamos com um time de recrutamento dedicado e especializado para a contratação de cargos de analistas, coordenadores até gerentes”, diz Daniel Machado Campos Neto.  

Licença de uso do conteúdo.

O conteúdo do Portal ABRACD.org foi escrito sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.