CargoMetrics lança produtos de dados de emissões marítimas globais

A CargoMetrics, líder global no monitoramento e análise sistemáticos do comércio marítimo, anunciou o lançamento de novos produtos que medem as emissões marítimas e fornecem dados e percepções confiáveis e imparciais para reguladores, transportadores e corporações multinacionais que enfrentam uma pressão cada vez maior para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e fundos de hedge que buscam insumos confiáveis para estratégias de negociação nos mercados de carbono em rápido crescimento.

Os produtos Maritime Emissions – Global Benchmark fornecem métricas globais de emissões de carbono e consumo de combustível por classe de embarcação (petroleiros, graneleiros e contêineres) e tamanho da embarcação – e incluem análises para emissões de CO2 por milha náutica, tonelada-milha e unidade de contêiner (TEU). O produto EU ETS Carbon Tracker da empresa relata as emissões de carbono marítimo, em toneladas por dia, sujeitas ao Sistema de Comércio de Emissões da União Europeia (EU ETS), o principal esquema de comércio de gases de efeito estufa do mundo.

Os produtos fazem parte do conjunto de produtos Better-Built DataTM da empresa e foram gerados sistematicamente com uma verdadeira organização pontual de dados e histórico desde janeiro de 2013, com a implementação de técnicas de modelagem física, modelagem estatística e aprendizado de máquina.

“Os nossos produtos Maritime Emissions – Global Benchmark e EU ETS Carbon Tracker refletem nossa abordagem científica e fornecem aos clientes a clareza necessária para fazer avaliações baseadas em dados relacionadas às emissões marítimas e ao comércio de carbono em suas aplicações voluntárias, de conformidade e especulativas,” disse Jes Scully, CEO da CargoMetrics.

O conjunto de produtos de emissões marítimas é derivado da observação contínua da CargoMetrics dos movimentos, comportamento e estado das embarcações e de seu modelo de consumo de combustível. O modelo de consumo de combustível é aplicado em nível de embarcação individual e leva em conta as características físicas de cada embarcação e o modelo de propulsão hidrodinâmica de propriedade da empresa. Os modelos são desenvolvidos por arquitetos navais especializados e cientistas de dados da empresa e foram validados com base em medidores de fluxo de consumo de combustível a bordo, registros de viagem e testes de mar ao vivo que abrangem as frotas globais de petroleiros, granéis sólidos e contêineres.

Casos de uso e aplicações de mercado selecionados incluem:

  • Avaliação comparativa de emissões de CO2 de embarcações ou frotas específicas e/ou consumo de combustível em relação a uma embarcação representativa ouàfrota global

  • Avaliação das emissões de transporte marítimo do Escopo 3 que contribuem para a pegada de carbono de empresas multinacionais de varejo ou industriais

  • Construção de estratégias de comércio de carbono e informar as decisões de comércio de permissões da UE; analisar o volume, as tendências e a volatilidade

  • Aprimoramento de modelos fundamentais relacionados a taxas de frete, seguro e financiamento

Os produtos Maritime Emissions Global Benchmark e o EU ETS Carbon Tracker estão agora disponíveis para licenciamento no AWS Data Exchange (ADX), juntamente com os produtos de commodities da CargoMetrics. Para obter mais informações sobre esses produtos, envie um e-mail para sales@cargometrics.com.

Sobre a CargoMetrics

Desde 2009, a CargoMetrics Technologies Inc. é líder na análise do comércio marítimo global e uma fonte confiável de dados sobre o comércio marítimo. A empresa tem uma herança enraizada na ciência de dados, nos mercados financeiros e na inovação marítima. Atualmente, a CargoMetrics fornece produtos e soluções para os mercados de Gestão de Investimentos e Transporte Marítimo e Logística.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

DJ Cence

djc@issuesgroup.com

508-665-7919

Fonte: BUSINESS WIRE