BrasilCenter tem mais de 450 vagas abertas em todo o país

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 450 vagas de trabalho em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para promotores de venda e operadores de call center maiores de 18 anos, com Ensino Médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line. 

“Nossa operação está se expandindo com muita rapidez e de forma bastante sólida em todas as cidades que atuamos no Brasil. Para seguir este ritmo, agregando cada vez mais valor a nossos serviços, estamos sempre à procura de talentos que nos ajudem a trilhar este caminho de expansão e melhoria contínua”, afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter. “Queremos entregar a máxima qualidade em cada atendimento, e sabemos que isso só é possível com uma equipe motivada, diversa e focada na solução das demandas dos clientes”.  

Entre as regiões com mais vagas em aberto, destaque para a cidade de Goiânia (GO), onde a companhia busca por 200 profissionais. Ribeirão Preto (SP) e Vila Velha (ES) também aparecem no topo da lista, com cerca de 100 oportunidades para atendimento em call center e para vendas em cada cidade. Além disso, há vagas em Vila Velha (ES), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), entre outras localidades ao redor do país. 

Abertas para pessoas com deficiência (PCD), as posições de call center contam com jornada de seis horas e diversos benefícios, como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Vale destacar, ainda, que algumas das oportunidades para Call Center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador. 

Já as posições de Promotores Comerciais e de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, com prospecção de clientes. As vagas estão disponíveis em diversos pontos do país, incluindo a capital, interior e litoral de São Paulo, além de Belo Horizonte e demais cidades do interior de Minas Gerais. Destaque também para as oportunidades na Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo.