Boomi apresenta programa de parceiros OEM e integrados reprojetado para provedores de software

A Boomi™, líder em conectividade e automação inteligente, apresentou hoje em sua Cúpula de Parceiros Boomi do Vale do Silício um novo programa de parceria Boomi para provedores de software, que oferece uma maneira acelerada de entrar no mercado com a Boomi, interagir com os clientes e expandir os negócios. O novo programa apresenta vários pacotes de integração pré-configurados e estruturados para facilitar a entrada no mercado e obter rapidamente valor para os parceiros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231004713570/pt/

Boomi Unveils Redesigned OEM and Embedded Partner Program for Software Providers (Graphic: Business Wire)

Boomi Unveils Redesigned OEM and Embedded Partner Program for Software Providers (Graphic: Business Wire)

“À medida que procuramos continuamente formas de atender melhor aos nossos parceiros, estou muito feliz em apresentar um programa aprimorado para ajudar os fornecedores de software a gerar valor adicional”, disse Dan McAllister, vice-presidente sênior de Alianças e Canais Globais na Boomi. “Idealizamos o programa cuidadosamente para ajudar os provedores a fazer novas conexões com seus clientes e oferecer integrações prontas para uso e fáceis de usar para permitir o aprimoramento mais fácil de suas ofertas e acelerar o crescimento.”

Novas edições OEM da Boomi

A Boomi implementou várias mudanças significativas no programa, incluindo três novas opções de oferta de OEM que possibilitam a entrega de integrações pré-construídas diretamente no aplicativo ou solução dos provedores de software. Os parceiros podem escolher a edição que melhor atende às suas necessidades. Cada edição tira proveito do Boomi Spaces para oferecer aos clientes um portal de autoatendimento simplificado para configurar integrações, sem necessidade de experiência. Além disso, as novas edições OEM oferecem aos parceiros maiores níveis de suporte e personalização da marca, ao mesmo tempo que reduzem os custos com desenvolvimento e melhoram a eficiência de entrada no mercado.

A Boomi também apresentou as edições de fornecedores para provedores de software que desejam atender às necessidades de integração de seus clientes com uma solução completa de ponta a ponta. Ao revender a plataforma Boomi, os provedores podem integrar seus próprios aplicativos com qualquer coisa nos ambientes de seus clientes, usando o mínimo de tempo e recursos. Com a Edição de revendedor (Reseller Edition), a Boomi vende em conjunto com o parceiro e oferece suporte de primeira linha ao cliente, proporcionando uma experiência de integração mais perfeita.

“Graçasànossa parceria estratégica com a Boomi, a PortaOne pôde ajudar a ECN de telecomunicações com sede na África do Sul a atualizar a forma como o seu sistema ERP sincronizou dados com a nossa solução PortaBilling e a acelerar o caminho para o mercado para todo o projeto, de cerca de 6 meses até a conclusão em apenas 2 meses”, disse Klaus Haertel, diretor, Canal Global e Alianças na PortaOne. “Valorizamos a atenção e o apoio da Boomi com os seus parceiros e estamos satisfeitos em ver essas melhorias no programa projetadas para tornar ainda mais rápido e fácil para empresas como a nossa obter valor com a plataforma Boomi.”

Como uma empresa de SaaS global e líder na categoria, a Boomi oferece soluções de automação inteligente de ponta a ponta que possibilitam que as empresas digitais modernas acelerem os resultados de negócios. A empresa atende aproximadamente 20.000 clientes, possui uma rede mundial de cerca de 800 parceiros e trabalha com os maiores provedores de serviços de nuvem hiperescaladores.

Recentemente incluída nas listas Deloitte Technology Fast 500™ e Inc. 5000 como uma das empresas de tecnologia mais inovadoras e de crescimento mais rápido da América, a Boomi foi recentemente posicionada como Líder no Gartner® Magic Quadrant™ em Plataforma de Integração como um serviço (iPaaS) no mundo todo pela nona vez consecutiva; posicionado como líder no IDC MarketScape: avaliação mundial de provedores de software e serviços de integração em nuvem (iPaaS) 2023; e foi nomeada como um forte protagonista em Forrester Wave™: Integration Platforms As A Service, 3o trimestre de 2023. A Boomi também recebeu a prestigiada classificação de 5 estrelas por dois anos consecutivos no CRN Partner Program Guide, uma lista definitiva dos programas mais notáveis de fornecedores de tecnologia com liderança no setor que oferecem produtos inovadores e serviços flexíveis por meio do canal de TI.

Ingresse no Programa de parceria da Boomi ou saiba mais em Boomi.com/partners/.

Recursos adicionais

Sobre a Boomi

A Boomi tem como objetivo tornar o mundo um lugar melhor ao conectar todos a tudo, em qualquer lugar. Como pioneira da plataforma de integração com base em nuvem como um serviço (iPaaS) e agora uma empresa internacional de software como um serviço (SaaS) líder na categoria, a Boomi oferece a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração e uma rede mundial de cerca de 800 parceiros que incluem a Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP e Snowflake. Empresas do mundo inteiro recorremàplataforma premiada da Boomi para descobrir, gerenciar e orquestrar dados, enquanto conectam aplicativos, processos e pessoas para obter melhores resultados com maior rapidez. Para mais informações, acesse https://boomi.com.

© 2023 Boomi, LP. Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kristen Walker

Comunicações Corporativas Globais

kristenwalker@boomi.com

+1-415-613-8320

Fonte: BUSINESS WIRE