Biz e 99 fecham parceria para benefícios flexíveis

No difícil cenário das startups, a empresa 99, uma das maiores empresas globais de mobilidade urbana. Acaba de firmar uma parceria com a Biz para soluções de gestão de benefícios, apostando em uma empresa de  inovação e tecnologia.

De acordo com a 99, a solução apresentada pela Biz, que permite ter um aplicativo de benefícios com a identidade visual da empresa, foi um elemento crucial na decisão, por permitir conectar a marca com os benefícios oferecidos pela 99. Um segundo fator foram os recursos de customização e flexibilidade. A capacidade da Biz em personalizar a solução oferecida para atender às necessidades específicas da 99, especialmente em termos de flexibilidade nas ofertas de benefícios e identificação da empresa no cartão, foram fatores significativos para a marca e criando conexão com os benefícios da 99. O projeto foi iniciado e desenvolvido  para 100% do quadro de funcionários em três meses.

Adicionalmente, a parceria permite tornar flexíveis os benefícios oferecidos, com um sistema que traz facilidades no dia a dia no uso do cartão e na gestão dos benefícios, tanto para a empresa como para os colaboradores. Esta flexibilidade era desejada pelas equipes, e vinha ao encontro da estratégia da empresa. Josiane Francisco, HR Benefits Program Manager LATAM da 99 explica que os times da Biz e da 99 customizaram o produto juntos, e garantindo o diferencial na hipersonalização. Em conjunto também implementaram as características e personificação necessárias para um app próprio e um cartão Visa com flexibilidade.

Como declara a 99, “A parceria com a Biz para o cartão multi benefícios otimizou significativamente nossos pedidos mensais de benefícios, eliminando processos complexos e reduzindo em 90% nossa carga operacional, anteriormente distribuída em diversos arquivos de pedidos entre vale alimentação e refeição”. Josiane ainda explica que a filosofia de benefícios, a ‘Everyday Better for Everyone’ (Todo dia melhor para todos), é muito alinhada ao negócio. 

Com a solução da Biz, os colaboradores da 99 poderão migrar os saldos entre alimentação e refeição, diretamente no app, e como  o cartão é VISA e é aceito em diversos estabelecimentos, não dependendo mais de redes de aceitação dos benefícios tradicionais.

Para André Vilas, diretor comercial da Biz, o objetivo do projeto foi alcançado e a implantação trouxe uma importante otimização operacional em relação às solicitações do benefício, já que eliminou a necessidade de processos complexos, facilitando muito o trabalho do time de RH da 99.