Benefícios flexíveis integra investimento básico para equipes de RH

Foi na primeira participação da Biz no CONARH, em que a empresa se legitimou no setor. O Benefícios Flexíveis by Biz, foi uma das soluções apresentadas durante a 49ª edição do evento, possibilitando às empresas oferecerem ao colaborador um único cartão com diversos benefícios, como alimentação, refeição, mobilidade, combustível, educação, cultura, saúde, além de uma carteira digital em um cartão de débito com bandeira VISA, ou na versão cartão crachá, com fotos e dados dos colaboradores.

A bandeira VISA valida o uso do cartão em mais de 2 milhões de estabelecimentos cobertos pela rede, e o card design tem as cores e a marca da empresa, e isso pôde ser conferida a partir de uma ação imersiva feita pela equipe da Biz no CONARH. 

Com a aceitação do produto “Benefícios Flexíveis” na feira, os diferenciais apresentados pela empresa para os profissionais de RH que passaram pelo estande foram a personalização total do produto (100% whitelabel), a carteira digital já embarcada no produto e a possibilidade de ser multicontas e multimoedas, além da possibilidade de uso do PIX, que permite a realização da transferência com o benefício em Saldo Livre.

A Biz contabilizou grandes números com a primeira participação na feira. Foram mais de 1300 atendimentos, mais de 1000 kits distribuídos, cerca de 700 leads coletados, e mais de 690 transações realizadas na Lojinha Biz. “Quem esteve em nosso stand participou de uma experiência imersiva, que apresentou as funcionalidades do nosso produto, além de mostrar as interfaces do app, também personalizado, e do portal do RH”, explica Douglas Barrochelo, CEO da Biz.

Douglas afirma que o mercado de benefícios tem grande potencial e, por isso, a empresa tem investido muito em tecnologia e desenvolvimento de produtos para a área. O executivo diz ainda, que participar de um evento focado em melhorias para o RH, tem total sinergia com os objetivos da empresa.