Avaya demonstrará recursos transformadores de IA em operações e experiências na GITEX Global 2023

A Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, anunciou hoje sua participação na edição de 2023 da GITEX Global, onde a empresa ilustrará como as organizações podem escolher sua própria jornada para fornecer experiências de cliente alimentadas por IA.

A presença significativa da Avaya na GITEX Global mostrará uma variedade de casos de uso específicos para cada setor que destacam o poder da inteligência artificial (IA) na entrega de experiências excepcionais ao longo da jornada do cliente.

Ao longo da semana do evento, a Avaya demonstrará soluções que aproveitam a IA para reimaginar a forma como as experiências dos clientes e funcionários são entregues. As soluções expostas também mostrarão como as organizações podem traçar seu próprio caminho para fornecer essas experiências aprimoradas por IA sem interromper as operações existentes.

“Nenhuma expressão captura melhor o atual zeitgeist dos negócios do que ‘inteligência artificial’. Os recursos que estão sendo fornecidos pela IA estão sobrecarregando a capacidade das organizações de inovar com suas experiências de cliente. Como estamos demonstrando na GITEX, a Avaya apoia os seus clientes globais enquanto eles buscam trazer essas inovações, em grande escala, para os seus contact centers”, disse Nidal Abou-Ltaif, vice-presidente-sênior – diretor-global de Vendas da Avaya e presidente da Avaya International. “À medida que nossos clientes globais buscam tecnologias de IA generativas, eles procuram um parceiro confiável para reunir tudo isso sem interromper as operações existentes. A Avaya desempenha tal papel, tanto como a empresa incumbente do contact center quanto como concorrente.”

Na GITEX Global 2023, a Avaya demonstrará como organizações – tanto públicas quanto privadas – podem capacitar suas equipes com ferramentas avançadas de IA para melhor atender aos clientes, além de capacitar os clientes a criar suas próprias jornadas preferidas em vários pontos de contato. As soluções, demonstradas por meio de cenários do mundo real, também revelarão como os investimentos existentes podem ser expandidos com novas capacidades para oferecer uma experiência ainda melhor.

Os casos de uso que a Avaya demonstrará em seu estande na GITEX incluem:

  • O futuro da experiência, alimentada pela IA generativa:

    Equiparando a criação de experiências a uma forma de arte e espelhando os efeitos disruptivos da IA generativa nas disciplinas criativas, a Avaya demonstrará como a IA generativa pode estar no centro da transformação da experiência do cliente, tocando em tudo, da experiência do agenteàsatisfação do cliente e as operações.
  • IA híbrida:

    Permitindo que as organizações construam em cima do que já têm, as soluções de IA híbrida que estão sendo demonstradas pela Avaya na GITEX usam uma combinação de chatbots tradicionais e ferramentas de IA generativa. Essas soluções destacam a transferência contínua entre os bots, e depois para o agente, como também a forma como as “alucinações” da IA generativa podem ser contidas, colocando-as nas áreas de segurança das árvores de decisão dos bots existentes.
  • Experiências de funcionários de próxima geração alimentadas por IA:

    Indo além do gerenciamento do conhecimento, a Avaya demonstrará como ferramentas avançadas de IA podem ajudar a monitorar e auxiliar o bem-estar dos agentes, garantindo que eles permaneçam na melhor forma possível para atender às expectativas dos clientes. A Avaya também destacará como a IA pode ajudar os gerentes de contact center a criar facilmente fluxos de trabalho personalizados, como também a produzir análises avançadas rapidamente, permitindo que toda a organização forneça CX excepcional, independentemente das mudanças nas preferências do cliente.

A Avaya receberá diversos parceiros de tecnologia globais e clientes na GITEX, destacando a amplitude e profundidade de seu ecossistema para elevar as experiências dos funcionários e clientes com a IA. A presença da Avaya na GITEX Global é em parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise, a Imperium Software Technologies, a Sestek, entre outras.

Visite a Avaya e seu estande no Zabeel Hall, no Dubai World Trade Centre entre 16 e 20 de outubro de 2023.

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções de contact center e comunicações da Avaya proporcionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente que impulsionam o dinamismo dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em http://www.avaya.com.

Nota de Advertência sobre Declarações Prospectivas

Certas declarações discutidas neste comunicado, bem como em outros relatórios, materiais e declarações verbais que a Empresa divulga periodicamente ao público, constituem “declarações prospectivas” segundo o significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995 (a “PSLRA”). Em geral, palavras como “antecipar”, “estimar”, “esperar”, “poderia”, “pretender”, “acreditar”, “planejar”, “visar”, “prever” e expressões semelhantes ou suas negativas se destinam a identificar declarações prospectivas. Tais declarações prospectivas refletem as expectativas atuais da administração, objetivos estratégicos, perspectivas de negócios, desempenho econômico antecipado e condição financeira, além de outros assuntos semelhantes. As declarações prospectivas são inerentemente incertas e sujeitas a uma variedade de suposições, riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles antecipados ou esperados pela administração da Empresa. Estas declarações não são garantias de desempenho futuro, sendo que eventos ou resultados reais podem diferir significativamente destas declarações. Eventos ou resultados reais estão sujeitos a riscos significativos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora do controle da Empresa. Deve ser entendido que não é possível prever ou identificar todos estes fatores. Devido a estes riscos, investidores e analistas não devem depositar confiança indevida em declarações prospectivas. As declarações prospectivas se referem apenas a partir da data do documento em que são feitas. A Empresa se isenta de qualquer obrigação ou compromisso de fornecer quaisquer atualizações ou revisões de qualquer declaração prospectiva como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto conforme exigido por lei. Estas declarações constituem declarações de advertência da Empresa sob a PSLRA.

Todas as marcas comerciais identificadas por ®, TM ou SM são marcas registradas, marcas comerciais e marcas de serviço, respectivamente, da Avaya Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fonte: Avaya Newsroom

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Avaya PR

corpcommsteam@avaya.com

Fonte: BUSINESS WIRE