O Abracd Club

A ABRACD promove vários workshops, congressos, mini-cursos e simpósios sobre todos os assuntos que envolvem a utilização dos “Dados”, estes eventos sempre são gratuitos durante a agenda oficial depois os vídeos, apresentações, códigos e data sets de estudo ficam disponiveis em nossa comunidade para acesso somente dos assinantes.

São + de 60 especialistas, experts do Brasil e Portugal escrevendo artigos, gravando vídeos e dando dicas valiosas toda a semana, troque experiências com nossos associados, 47% deles são mestres e doutores, possuem alto grau de instrução acadêmica e ocupam cargos de relevância nas empresas.

Utilizamos uma metodologia chamada “7ps da análise de dados”, ela é exclusiva da ABRACD e traz para profissionais de tecnologia, administradores, empresários, analistas de dados e estudantes o passo a passo para ter êxito em sua jornada.

Você poderá aprender como transformar dados em um diferencial de negócios eficiente e lucrativo e o lado prático de um projeto de analise junto com as dicas dos Top especialistas no grupo.

Metodologia 7ps

Pessoa > Processo > Preceito > Plataforma > Precisão > Predição > Prescrição

Conclusão

A essência do ABRACD Club é a troca de experiências entre os associados, nosso objetivo é que você erre menos e tenha várias mentes pensando no seu problema para resolve-lo mais rápido e melhor utilizando uma solução elegante e atualizada.

Não importa a área da sua necessidade temos especialistas em todas as áreas da ciência de dados.

Participar do ABRACD Club tende a aumentar a sua capacidade analítica, criatividade e trabalho em equipe.

Para quem se destina o ABRACD Club

O ABRACD Club é pra quem já é – ou quer se tornar – um trabalhador de dados.

Lá dentro você vai desvendar todo o processo e as estratégias desse mercado.

Então, pode ajudar você que ainda não entende nada sobre análise de dados, que não entende de estatística ou que nunca programou na vida.

Pode ajudar também você, que já entende de dados, que já fez suas primeiras modelagens, já conhece e tem resultados em empresas, ou até mesmo você que já é expert.

Temos um alto grau de satisfação entre nossos associados.

Te convido a conhecer nossa proposta no link abaixo:
https://abracd.kpages.online/inscricao